n95-01 erro de flash
0

6 posts neste tópico

Estou tentando flashar um n95 rm 159, porem ao tentar fazer da o erro que podto a seguir ! ja fiz sem a camera, já tentei diversas versoes de flash e nada!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as flash estao na pasta correta,ou seja disco C;arquivos de programas nokia phoenix produtos e la tem uma pasta rm-159 segunda opçao,atualize tua hwk

Compartilhar este post

Link para o post

estao na pasta correta sim, agora vou tentar atualizar minha hwk, pra ver, mais o curioso é que nao deu certo nem na mx box, e nem na ciclone !

Compartilhar este post

Link para o post

estao na pasta correta sim, agora vou tentar atualizar minha hwk, pra ver, mais o curioso é que nao deu certo nem na mx box, e nem na ciclone !

quando vc pede info do atc ele da informaçao normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando flashar um n95 rm 159, porem ao tentar fazer da o erro que podto a seguir ! ja fiz sem a camera, já tentei diversas versoes de flash e nada!

Amigo nos informe qual o motivo da atualização e já tentou desmarcando a opção 1331 do lado direito do software. Se possível tente com a câmera e alto falantes desconectados.

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigao, a informaçao da normalmente, e ja tentei desmarcando a opçao 1331, e a camera esta desconectada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0