Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Oi pede à Anatel anulação das metas de qualidade para banda larga e outros serviços

Posts Recomendados

A Anatel divulgou essa semana que abriu consulta pública para um pedido da operadora de telecom Oi. Segundo o pedido, que foi enviado em dezembro do ano passado mas só agora foi revelado pela Anatel, a Oi quer anular diversas metas de qualidade estabelecidas pela agência para os serviços de telefonia celular e banda larga no Brasil.

Dentre as metas de qualidade estabelecidas, o pedido requer a anulação das metas de velocidade mínima e média de banda larga, da instalação do serviço em até 10 dias úteis, da exigência da entrega de mensagens de SMS em até 60 segundos e diversas outras.

Como justificativa do pedido, a Oi baseia seu argumento no fato de que no exterior não existem metas de qualidade para serviços do tipo, visto que eles estão mudando constantemente e tem a necessidade de se expandir. Além disso a operadora também relata que as metas de qualidade para banda larga móvel foram estabelecidas com base nas mesmas metas para banda larga fixa, sendo que são serviços essencialmente diferentes.

A anulação das metas, por afetar terceiros, está então passando por uma consulta pública a partir de ontem. Para ser aprovada, ela ainda precisa passar pelo conselho da Anatel, mas a população pode se manifestar a favor ou contra a mudança enviando um email para o endereço spv@anatel.gov.br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×