SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidsilba

nokia 5130 sem sinal

12 posts neste tópico

Amigo os Nokia quando é blacklist da a seguinte mensagem falha no registro do cartão sim, casso não esteja assim vai ser defeito físico mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano tem uns nokia que fica assim mesmo vc faz a busca de rede manual ele encontra mais mesmo sem esta na blacklista não da red esse pro resolver qu tem sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, ja ajustou os polos de contato da torre ?! Veja se não estão afastados, caso não estejem alcançando os contatos com a placa, utilize um pouco de solda pra facilitar os contatos, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta da seguinte forma... ele não aparece nada em relação a sinal.. a antena ta vasio e não aparece qualquer mensagem de falha no resitro sim.. ou coisa do tipo.. na tela so aparece data e hora e cabou...

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta da seguinte forma... ele não aparece nada em relação a sinal.. a antena ta vasio e não aparece qualquer mensagem de falha no resitro sim.. ou coisa do tipo.. na tela so aparece data e hora e cabou...

Então amigo, desmonte o atc, veja que tem contatos da rede no canto inferior da placa, esses contatos é que ira dar sinal, caso estejam afastados ajuste-os, se necessãrio use o ferro de solda pra aumentar completar a torre do aparelho, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

brigado elizeu irei fazer seu procedimento e ja posto os resultados.. OBS: vai demorar um pouco por que estou com um caso muito forte hj com o banheiro.. devido as besteiras que comi domingo.... abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Apos cliente me chinga muito e me chamar de incompetente... levou o aparelho embora (disse q ia levar em outro lugar) 10 minutos depois ele voltou pedindo descupas que realmente em todo canto falaram q naum tinha concerto... pedi pra deixa o cell pra sucata.. nem isso ele deixo... que sofrimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Apos cliente me chinga muito e me chamar de incompetente... levou o aparelho embora (disse q ia levar em outro lugar) 10 minutos depois ele voltou pedindo descupas que realmente em todo canto falaram q naum tinha concerto...

pedi pra deixa o cell pra sucata.. nem isso ele deixo...

que sofrimento...

Vc é bastante corajoso neh david !!??

O Cara te chinga,, fala um monte e tu ainda tem a coregem de pedir o cell pra sucata!!!!!!!!

KKKKKKKKK...

Abraços Querido!

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0