Ir para conteúdo

Internet WAP no Nextel Titaniun


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.... Existe algum jeito de configurar o nextel titanium para funcionar internet WAP de 9,90 da nextel, pois é um absurdo pagar o pacote de dados de 75,00 sabendo que é a mesma velocidade de 22kbps, eu uso o WAP no BB 8350i perfeitamente mas eu ganhei um titanium então se alguem souber como por favor coloque um tutorial explicando como se faz por favor. Bjos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos....

Existe algum jeito de configurar o nextel titanium para funcionar internet WAP de 9,90 da nextel, pois é um absurdo pagar o pacote de dados de 75,00 sabendo que é a mesma velocidade de 22kbps, eu uso o WAP no BB 8350i perfeitamente mas eu ganhei um titanium então se alguem souber como por favor coloque um tutorial explicando como se faz por favor.

Bjos a todos.

até o momento isso não eh possivel,mas com o NOL INTEGREITION que custa um pouco mais,cerca de r$15,00 teria como sim,mas o problema e achar algum vendedor que queira abilitar pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu atropelando a minha pergunta, me desculpem mas achei uma outra informação (pra mim nova hehe..) sobre a internet no Titanium.

Se o pacote NOL INTEGRATION a nextel não habilita mais, descobri que existe outro pacote que pode ser usado pelo TITANIUM chamado TRIO ILIMITADO custa em torno de R$24,90, agora a questão é, como configurar o TITANIUM para usar esse pacote poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples resposta... ao inves de habilitar o NOL Integration procure saber sobre o pacote TRIO que pode ser habilitado e fica bem melhor. Bob

Obrigado, Mas eu realmente quero saber qual configuração eu tenho que fazer para o TITANIUM funcionar com o pacote TRIO ILIMITADO. No bb 8350i eu tive que substituir um arquivo do aparelho e no TITANIUM o que tenho que fazer para aceitar o pacote TRIO ? Já houvi falar em um flash do i465 isso é verdade se for alguem teria esse flash?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado,

Mas eu realmente quero saber qual configuração eu tenho que fazer para o TITANIUM funcionar com o pacote TRIO ILIMITADO.

No bb 8350i eu tive que substituir um arquivo do aparelho e no TITANIUM o que tenho que fazer para aceitar o pacote TRIO ?

Entenda,o procedimento para os bb's não servem pro titanium

Já houvi falar em um flash do i465 isso é verdade se for alguem teria esse flash?

nada haver isso,não tem sentido algum

siga as dicas do bob e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o trio realmente funciona,mas com uma velocidade inferior a do nol,mas de bom e que vc com o trio vai ficar com gps,e sms ilimitado tambem! vai ahi uma dica quando for abilitar o serviço converse com vendedor que o seu aparelho e o titanium e ve se ele consegue abilitar para este aparelho,pois este serviço e exclusivo para o I886!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...

... a pedido de usuário e por entender que estes temas podem e devem ser postados em fórum aberto, cria-se este post:

amigo eu vi no forum sobre por o pacote trio no titanium como funciona?

e so colocar o pacote trio e usar normalmente ou precisa configurar algo?

Bom dia amigo marcio eu ate tento usar o forum aberto mais nunca consigo me perco me embolo entende por isso pergunto no particular. E o seguinte eu tenho um aparelho titanium e gostaria de por internet nele so que a internet ta muito caro 75 reais ae fiquei sabendo que colocando o pacote trio ele fuciona no titanium ae gostaria de saber se e verdade e como fazer para usar?

Olá "andreking", então lembrar do que já lhe foi dito e tu mesmo reconheceu neste outro "Post".

Enfim, se tiver estiver dificuldades de postar em fórum aberto, indico isso primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Depois reler este tópico e até outros se assim for o caso, sendo da área, retorne que todos vão ajudar ainda mais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente como nosso amigo marcio pediu eu vo tentar usar o forum aberto kkk

Gente e o seguinte eu tenho um aparelho titanium e gostaria de por internet nele

pois algumas pessoa me indicarao esse tal de NOL INTEGREITION mais eu nao conheco ninguem para colocar para eu ae vierao me falar do pacote trio ae fiquei sabendo que a internet e uma merda que o gps ja funciona sem o servico gostaria de saber qual internet vcs me indicao sem ser essa propria do titanium pois 75 reais e muito caro quem puuder me ajudar agradeco ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente como nosso amigo marcio pediu eu vo tentar usar o forum aberto kkk

Gente e o seguinte eu tenho um aparelho titanium e gostaria de por internet nele

pois algumas pessoa me indicarao esse tal de NOL INTEGREITION mais eu nao conheco ninguem para colocar para eu ae vierao me falar do pacote trio ae fiquei sabendo que a internet e uma merda que o gps ja funciona sem o servico gostaria de saber qual internet vcs me indicao sem ser essa propria do titanium pois 75 reais e muito caro quem puuder me ajudar agradeco ok

mande uma MP ao popota,que ele tem este contato do NOL,não eh free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...