SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dctcel

X BOX 360 COMO SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA?

10 posts neste tópico

boa tarde a todos meu xbox360 estavá funcionando perfeitamente comprei jogo PES 2012( não original )fui jogar ao ensirir jogo apareceu precisa ser atulizado, clique ok ficou correndo uma barra como se tivesse atulizadodo derrepente ficou tela azul .e não saia dessa tela desliguei quando liguei novamanete não da para fazer nada no Xbox apArece seguinte tela : INTERROPIDA ATUALIZAÇÃO SISTEMA NÃO POSSIVEL LER DISCO NEM ATULIZAR EN TRE EN CONTATO SITE SUPORTE CODIGO DE STATUS 3151-351F-D800-0F00-C000-0013 ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO SULUCIONO ESSE PROBLEMA? AGRADEÇOS DESDE JÁ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o arquivo de atualizaçao deveria estar corrompido, mesmo ligando sem o disco aparece isso?esperimenta ligar sem o hd e sem jogo.pode ser que corrompeu o hd. voce tera que atualizar, caso ele consiga ligar normal sem o hd, conecte na live para atualizaçao ser concluida com sucesso, mas seu aparelho sera bloqueado, sendo necessario desbloquear novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo dei uma pesquisada melhor aqui e encontrei o seguinte:

* Please login or register to see this link. ou

* Please login or register to see this link.

ai eh soh baixar e gravar em um cd ou dvd, da para atualizar por pen drive tbm mas para isso voce deve formarar primeiro.

tenta ai aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade , xbox foi bloqueado pela nova atualização, geralmente nada que vc tente fazer vai adiatar, vc deve fazer um novo desbloqueio para verção 2.0 ou 3.0 ,Se quiser a solução me manda um MP

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se posso postar isso em area aberta, que essa solução provavelmente e para ser postada na vip, como nao tenho acesso , fui orientado a não postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se posso postar isso em area aberta, que essa solução provavelmente e para ser postada na vip, como nao tenho acesso , fui orientado a não postar!

Pode postar sem problema.

O procedimento é esse mesmo, atualizar para V. 3.0 e se divertir na Live, por enquanto kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc usou um jogo pirata para fazer uma atualização, ao atualizar o software resetou seu destravamento tornando seu aparelho bloqueado, quando ele mandou reiniciar a atualização foi interrompida uma vez que seu aparelho parou de ler jogos pirata, esse codigo de erro é por que ele não consegue finalizar a atualização. Existem duas formas de resolver o problema:

1º Coloque o jogo original Fifa 12 e o aparelho ira finalizar a atualização.

2º Baixar as dashboard 13146 ou a 13599 colocar num pendrive formatado em FAT32 (Ja tive situações onde tive que usar a dash 13146 e outra onde usei a 13599 vai depender da data da gravação do jogo que vc usou)

Em ambos os casos o seu aparelho voltara a funcionar. mas vc precisara mandar desbloquear de novo.

Existe um site onde se pode baixar todas as as dashboard vou postar o link se não puder peço desculpas aos administradores, mas essa dash que o amigo esta precisando no site oficial ele não vai achar e se usar uma dash nova não vai dar certo.

Please login or register to see this link.

espero ter ajudado

Existem duas regrinhas simples para não ter problemas com o xbox 360 desbloqueado

1 Nunca faça atualização sem primeiro saber se pode

2 Nunca entre na live

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse problema e que voce estava na dash 12625 e colocou um jogo que precisava estar na dash 13599 ai o jogo pediu a atualizaçao, como o jogo era pirata ele nao conseguiu atualizar.Faz o seguinte baixa a dash 13599 coloque a pasta $systemupadate na raiz de um pendrive formatado e coloque na porta usb traseira do xbox360, que ele vai atualizar automatico para dash 13599,ai esse erro vai sair e o xbox360 vai funcionar normalmente porem ele volta travado so funcionando jogos originais, so refazer o desbloquei e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0