Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Hacker diz que divulgará código-fonte do antivírus Norton

Posts Recomendados

Um hacker afirmou ontem que divulgaria o código-fonte do software antivírus Norton, da Symantec, citando um processo que foi registrado contra a companhia. A mensagem apareceu na página de Twitter Yama Tough, e dizia que o código seria revelado "hoje" -sexta-feira. A Symantec disse nesta semana que hackers haviam roubado um grande pedaço do código-fonte de uma terceira parte envolvida que tinha acesso a ele, mas ressaltou que a rede própria da companhia não havia sido violada. A companhia descreveu o código-fonte como antigo. O porta-voz da companhia Cris Paden disse nesta sexta-feira que a Symantec não tinha informações adicionais, "particularmente sobre quaisquer alegações que o grupo Anonymous está fazendo". Uma ação judicial proposta nos Estados Unidos no começo da semana acusa a Symantec de buscar persuadir clientes a comprarem seus produtos ao assustá-los com informações falsas sobre a condição de seus computadores. O processo descreveu o programa Norton Utilities como uma forma de "programa do medo". A Symantec alega não acreditar que o processo tem méritos, e que vai vigorosamente se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×