SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
derek92

Itunes Store, Problema ao Iniciar!

3 posts neste tópico

Estou com um grande problema,

Meu SO é Windows 7, a versão do Itunes é a mais atual.

Instalei perfeitamente, abre perfeitamente, mas quando clico na Itunes Store ele aparece como se tivesse uma conexão muito lenta, conexão discada,(Fotos)

Fiz a compra de um Ipod Touch 32gb, ainda não recebi, então não sincronizei nada com o itunes, mas acho que não é pela falta do Igadget que o Itunes esteja desde jeito.

Please login or register to see this link.

Já vasculhei pra tudo quanto é lado e não achei a solução.

verifiquei data e hora, habilitei algumas itens no Opções de Internet, até desinstalei meu anti-vírus (Avast).

Não sei mais o que fazer!

Espero muito que vcs me ajudem.

Desde já, um muito obrigado!

Derek Tavares

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diagnóstico do iTunes Concluído: Microsoft Windows 7 x64 Ultimate Edition Service Pack 1 (Build 7601) Dell Inc. Inspiron 1545 iTunes 10.5.2.11 O QuickTime não está disponível FairPlay 1.13.37 Apple Application Support 2.1.6 Biblioteca do Atualizador do iPod 10.0d2 CD Driver 2.2.0.1 CD Driver DLL 2.1.1.1 Dispositivo Móvel Apple 4.0.0.97 O Driver do Dispositivo Móvel da Apple não foi encontrado. Bonjour 3.0.0.10 (333.10) Gracenote SDK 1.9.5.502 Gracenote MusicID 1.9.5.115 Gracenote Submit 1.9.5.143 Gracenote DSP 1.9.5.45 Número de Série do iTunes 002DAD4403389FC0 O usuário atual é um administrador. A data e a hora do local atual é 2012-01-14 15:42:45. O iTunes não está sendo executado no modo de segurança. A composição acelerada do WebKit está ativada. HDCP é compatível. Core Media é compatível. Informações da Exibição de Vídeo Intel Corporation, Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family Intel Corporation, Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family **** Informações de Plug-ins Externos **** Não há nenhum plug-in externo instalado. iPodService 10.5.2.11 (x64) está atualmente sendo executado. iTunesHelper 10.5.2.11 está atualmente sendo executado. Apple Mobile Device service 3.3.0.0 está atualmente sendo executado. **** Testes de Conectividade de Rede **** Informações do Adaptador de Rede Nome do Adaptador: {BB2E95D2-A5DC-43B4-A177-E43943C15F10} Descrição: Dell Wireless 1397 WLAN Mini-Card Endereço IP: 192.168.1.103 Máscara da Sub-rede: 255.255.255.0 Gateway Padrão: 192.168.1.1 DHCP Ativado: Sim Servidor DHCP: 192.168.1.1 Cessão Obtida: Sat Jan 14 14:50:33 2012 A Cessão Expira: Sat Jan 14 16:50:33 2012 Servidores DNS: 192.168.1.1 Nome do Adaptador: {64451CD6-40C5-48D9-A92E-2626A05FAA01} Descrição: Marvell Yukon 88E8040 PCI-E Fast Ethernet Controller Endereço IP: 0.0.0.0 Máscara da Sub-rede: 0.0.0.0 Gateway Padrão: 0.0.0.0 DHCP Ativado: Sim Servidor DHCP: Cessão Obtida: Wed Dec 31 22:00:00 1969 A Cessão Expira: Wed Dec 31 22:00:00 1969 Servidores DNS: Conexão Ativa: Conexão de rede local Conectado: Sim On-line: Sim Usando Modem: Não Usando LAN: Sim Usando Proxy: Não Suporte para SSL 3.0: Ativado Suporte para TLS 1.0: Ativado Informações do Firewall O Firewall do Windows está ativo. O iTunes está habilitado no Firewall do Windows. A tentativa de conexão ao site da Apple foi bem-sucedida. A tentativa de conexão para navegar pela iTunes Store foi bem-sucedida. A tentativa de conexão para comprar na iTunes Store foi bem-sucedida. A tentativa de conexão com o servidor de ativação do iPhone foi bem-sucedida. A tentativa de conexão com o servidor de atualização de firmware foi bem-sucedida. A tentativa de conexão com o servidor da Gracenote foi bem-sucedida. O último acesso bem-sucedido à iTunes Store foi 2012-01-14 15:21:18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se seu iTunes é para 64bits.

Se não.

Please login or register to see this link.

Depois.

Abra seu itunes>>>>EDITAR >>>>PREFERENCIAS.

Procuer a aba AVANÇADO E CLIQUE REDEFINIR CACHE.

Depois.

Volta para o Itunes e la em cima à esquerda LOJA>>>> AUTORIZAR ESSE COMPUTADOR.

Insira seu ID da apple. Se não tiver crie o seu.Depois vai em LOJA>>>> VISUALIZAR MINHA CONTA.

Na pagina que abrir, la em baixo clique em DONE.

No centro da tela procure a aba APPSTORE. Clique nela e veja se resolveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0