Ir para conteúdo

Itunes Store, Problema ao Iniciar!


derek92

Posts Recomendados

Estou com um grande problema,

Meu SO é Windows 7, a versão do Itunes é a mais atual.

Instalei perfeitamente, abre perfeitamente, mas quando clico na Itunes Store ele aparece como se tivesse uma conexão muito lenta, conexão discada,(Fotos)

Fiz a compra de um Ipod Touch 32gb, ainda não recebi, então não sincronizei nada com o itunes, mas acho que não é pela falta do Igadget que o Itunes esteja desde jeito.

post-185393-139967725441_thumb.jpg

Já vasculhei pra tudo quanto é lado e não achei a solução.

verifiquei data e hora, habilitei algumas itens no Opções de Internet, até desinstalei meu anti-vírus (Avast).

Não sei mais o que fazer!

Espero muito que vcs me ajudem.

Desde já, um muito obrigado!

Derek Tavares

post-185393-139967725417_thumb.jpg

post-185393-139967725461_thumb.jpg

post-185393-139967725471_thumb.jpg

post-185393-139967725478_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diagnóstico do iTunes Concluído: Microsoft Windows 7 x64 Ultimate Edition Service Pack 1 (Build 7601) Dell Inc. Inspiron 1545 iTunes 10.5.2.11 O QuickTime não está disponível FairPlay 1.13.37 Apple Application Support 2.1.6 Biblioteca do Atualizador do iPod 10.0d2 CD Driver 2.2.0.1 CD Driver DLL 2.1.1.1 Dispositivo Móvel Apple 4.0.0.97 O Driver do Dispositivo Móvel da Apple não foi encontrado. Bonjour 3.0.0.10 (333.10) Gracenote SDK 1.9.5.502 Gracenote MusicID 1.9.5.115 Gracenote Submit 1.9.5.143 Gracenote DSP 1.9.5.45 Número de Série do iTunes 002DAD4403389FC0 O usuário atual é um administrador. A data e a hora do local atual é 2012-01-14 15:42:45. O iTunes não está sendo executado no modo de segurança. A composição acelerada do WebKit está ativada. HDCP é compatível. Core Media é compatível. Informações da Exibição de Vídeo Intel Corporation, Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family Intel Corporation, Mobile Intel® 4 Series Express Chipset Family **** Informações de Plug-ins Externos **** Não há nenhum plug-in externo instalado. iPodService 10.5.2.11 (x64) está atualmente sendo executado. iTunesHelper 10.5.2.11 está atualmente sendo executado. Apple Mobile Device service 3.3.0.0 está atualmente sendo executado. **** Testes de Conectividade de Rede **** Informações do Adaptador de Rede Nome do Adaptador: {BB2E95D2-A5DC-43B4-A177-E43943C15F10} Descrição: Dell Wireless 1397 WLAN Mini-Card Endereço IP: 192.168.1.103 Máscara da Sub-rede: 255.255.255.0 Gateway Padrão: 192.168.1.1 DHCP Ativado: Sim Servidor DHCP: 192.168.1.1 Cessão Obtida: Sat Jan 14 14:50:33 2012 A Cessão Expira: Sat Jan 14 16:50:33 2012 Servidores DNS: 192.168.1.1 Nome do Adaptador: {64451CD6-40C5-48D9-A92E-2626A05FAA01} Descrição: Marvell Yukon 88E8040 PCI-E Fast Ethernet Controller Endereço IP: 0.0.0.0 Máscara da Sub-rede: 0.0.0.0 Gateway Padrão: 0.0.0.0 DHCP Ativado: Sim Servidor DHCP: Cessão Obtida: Wed Dec 31 22:00:00 1969 A Cessão Expira: Wed Dec 31 22:00:00 1969 Servidores DNS: Conexão Ativa: Conexão de rede local Conectado: Sim On-line: Sim Usando Modem: Não Usando LAN: Sim Usando Proxy: Não Suporte para SSL 3.0: Ativado Suporte para TLS 1.0: Ativado Informações do Firewall O Firewall do Windows está ativo. O iTunes está habilitado no Firewall do Windows. A tentativa de conexão ao site da Apple foi bem-sucedida. A tentativa de conexão para navegar pela iTunes Store foi bem-sucedida. A tentativa de conexão para comprar na iTunes Store foi bem-sucedida. A tentativa de conexão com o servidor de ativação do iPhone foi bem-sucedida. A tentativa de conexão com o servidor de atualização de firmware foi bem-sucedida. A tentativa de conexão com o servidor da Gracenote foi bem-sucedida. O último acesso bem-sucedido à iTunes Store foi 2012-01-14 15:21:18.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se seu iTunes é para 64bits.

Se não.

http://support.apple.com/kb/DL1427?viewlocale=pt_BR

Depois.

Abra seu itunes>>>>EDITAR >>>>PREFERENCIAS.

Procuer a aba AVANÇADO E CLIQUE REDEFINIR CACHE.

Depois.

Volta para o Itunes e la em cima à esquerda LOJA>>>> AUTORIZAR ESSE COMPUTADOR.

Insira seu ID da apple. Se não tiver crie o seu.Depois vai em LOJA>>>> VISUALIZAR MINHA CONTA.

Na pagina que abrir, la em baixo clique em DONE.

No centro da tela procure a aba APPSTORE. Clique nela e veja se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...