Ir para conteúdo

Sony Ericsson w150i travando após colocar cartão de memória


Posts Recomendados

Olá amigos do clan gsm... estou com um sony ericsson w150i que depois de ter sido colocado um cartão de memoria de 4GB ele travou, quando ligo ele, fica apenas no logotipo da sony e quando sai os icones dos jogos não aparecem no menu , aperece somente o nome dos jogos, e a lista de chamadas também não aparece!. mais dá pra fazer chamadas... E se eu desliga-lo, para liga-lo denovo ele trava no mesmo local!!!! Gostaria de saber como faço para resolver esse problema sem que seja atraves de uma box, pois ñ tenho!! Desde já agradeço por quem cooperar comigo, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

bom amigo scrow1988 tem este metodo que e muito bom

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#axzz27V6uhMU6

todos os creditos de nuestro amigo kleber comitre

boa sorte

Sim ja tentei este metado porem ele nao conecta ao aparelho (OBS: consigo ter acesso a arquivos cartao de memoria tudo certinho o problema e so o citado ele nao acha conexão com o usb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja tentei este metado porem ele nao conecta ao aparelho (OBS: consigo ter acesso a arquivos cartao de memoria tudo certinho o problema e so o citado ele nao acha conexão com o usb)

Já verificou o estado físico do mesmo, realizou uma revisão "scrow1988"?

Certifique-se ao conectar e desconectar o Cabo USB, o que ocorre no "Gerenciador de dispositivos" do windows ...

Mas antes disso tudo, deves estar de acordo: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou o estado físico do mesmo, realizou uma revisão "scrow1988"?

Certifique-se ao conectar e desconectar o Cabo USB, o que ocorre no "Gerenciador de dispositivos" do windows ...

Mas antes disso tudo, deves estar de acordo: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se!

Boa sorte!

Sim no gerenciador mostra o dispositivo em uso corretamento e o estado físico normal mais caso nao consigo atualiza-lo pelo suite da sony Ericsson teria algum tuto completo com Firmware + instalador para eu atualizado . . . aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim no gerenciador mostra o dispositivo em uso corretamento e o estado físico normal mais caso nao consigo atualiza-lo pelo suite da sony Ericsson teria algum tuto completo com Firmware + instalador para eu atualizado . . . aguardo

Então "scrow1988", ficamos contente que agora tenhas atualizado seu perfil com algo, mesmo que vemos na área ocupação "Gerente Comercial", mas espero que compreendas que aqui é fórum para profissionais da área, gerente comercial do que?

Caso não for desta área, só entregando a um desta área, certo!

Em todo caso, se reconhece tudo normal no Gerenciador de dispositivos, realmente não deva haver problemas físicos e sim desacordo nas teclas que pressiona, enfim, precisamos ver primeiro que BOX possui a suportar esse modelo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "scrow1988", ficamos contente que agora tenhas atualizado seu perfil com algo, mesmo que vemos na área ocupação "Gerente Comercial", mas espero que compreendas que aqui é fórum para profissionais da área, gerente comercial do que?

Caso não for desta área, só entregando a um desta área, certo!

Em todo caso, se reconhece tudo normal no Gerenciador de dispositivos, realmente não deva haver problemas físicos e sim desacordo nas teclas que pressiona, enfim, precisamos ver primeiro que BOX possui a suportar esse modelo ...

InterCell loja espealizada em vendas e manutenção de aparelhos celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...