SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Downgrade / Desbloqueio 4.11.08 e 2.10.04 iPhone Baseband 4 - Status

5 posts neste tópico

Aqui está novos detalhes sobre downgrade e desbloquear iPhone 4 em 4.11.08 e 2.10.04 basebands. Após longo tempo de silêncio, o bem-saber unlocker iPhone, Hashim Sheriff, eo cara por trás desbloquear ultrasn0w anunciou hoje sobre algumas notícias sobre 4.11.08 e 2.10.04 desbloquear.

Please login or register to see this link.

Como a maioria de vocês sabem, ultrasn0w pode desbloquear iPhone 4 até 1.59.00 baseband. Basebands maior pode ser desbloqueado apenas com a ajuda de Gevey SIM. Mas, infelizmente Gevey SIM está limitada a 4.10.01 baseband. O maior problema é desbloquear iPhone 4 em 4.11.08 baseband. . Sheriff Hashim anunciou que está trabalhando agora em 4.11.08 e 2.10.04 desbloquear com ultrasn0w Sheriff Hashim disse :

SIM eu estou ainda a trabalhar no bbfw muito apertado 2,10-4,11

Como evitar cair na armadilha de 4.11.08? iPhone 4 usuários que dependem de desbloquear usando ultrasn0w ou Gevey SIM DEVE ficar longe de atualizar seu iPhone para 4 ações iOS 5.xx Você deve atualizar o seu iPhone 4 via firmware personalizado para preservar a basebands unlockable antigo usando Redsn0w, ou PwnageTool Sn0wbreeze.

Downgrade / Desbloqueio 4.11.08 e 2.10.04 iPhone Baseband 4 Data de lançamento:

Sheriff Hashim não anunciou sobre uma data de lançamento oficial para desbloquear 4.11.08, como tal tarefa não é o tipo de coisa que pode ser desenvolvida durante a noite.

Não é preciso pedir, porque não vai torná-lo viável / antes / mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está novos detalhes sobre downgrade e desbloquear iPhone 4 em 4.11.08 e 2.10.04 basebands. Após longo tempo de silêncio, o bem-saber unlocker iPhone, Hashim Sheriff, eo cara por trás desbloquear ultrasn0w anunciou hoje sobre algumas notícias sobre 4.11.08 e 2.10.04 desbloquear.

Please login or register to see this link.

Como a maioria de vocês sabem, ultrasn0w pode desbloquear iPhone 4 até 1.59.00 baseband. Basebands maior pode ser desbloqueado apenas com a ajuda de Gevey SIM. Mas, infelizmente Gevey SIM está limitada a 4.10.01 baseband. O maior problema é desbloquear iPhone 4 em 4.11.08 baseband. . Sheriff Hashim anunciou que está trabalhando agora em 4.11.08 e 2.10.04 desbloquear com ultrasn0w Sheriff Hashim disse :

Como evitar cair na armadilha de 4.11.08? iPhone 4 usuários que dependem de desbloquear usando ultrasn0w ou Gevey SIM DEVE ficar longe de atualizar seu iPhone para 4 ações iOS 5.xx Você deve atualizar o seu iPhone 4 via firmware personalizado para preservar a basebands unlockable antigo usando Redsn0w, ou PwnageTool Sn0wbreeze.

Downgrade / Desbloqueio 4.11.08 e 2.10.04 iPhone Baseband 4 Data de lançamento:

Sheriff Hashim não anunciou sobre uma data de lançamento oficial para desbloquear 4.11.08, como tal tarefa não é o tipo de coisa que pode ser desenvolvida durante a noite.

e uma otima noticia ja estou aguardando

Compartilhar este post

Link para o post

estou desesperado esperando esse desbloqueio..... não tem outro jeito não, pra eu desbloquear e conseguir usar operadoras aqui do brasil o meu é: iphone 5.0.1 bb 04.11.08 americano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0