IPHONE BLOQUEADO !
0

5 posts neste tópico

Bom eu encontrei um IPHONE 2G MODEL Nº A1203

Mais o mesmo se encontra bloqueado

com a seguinte mensagem

Please login or register to see this link.

IPHONE ESTÁ DESATIVADO - CONECTAR-SE A iTunes

--------------------

Ja conectado ao iTunes eu tenho outro erro

--------------------

Vi em alguns post fazer com que o iphone inicie em modo DFU mais não deu certo de nenhum jeito

não sai desse ultimo erro !

PRECISO DE AJUDA Please login or register to see this image. /vb/images/icons/icon9.png" alt="Posted Image">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito seu iphone está com senha de usuario, só saira a senha com restore ou update. já temos posts aqui no forum para solucionar o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o pior é que ele não é reconhecido la no "iTunes" eu digo assim pq não aparece o negocio da usb quando conectado só da aquele erro && quando eu tento fazer aquele esquema do botão power & o home não pega tbm :S

Compartilhar este post

Link para o post

PRECISO DE AJUDA :sad:

Amigo leia as Regras,Proibido teclar com Caps Lock ativo.

Veja o procedimento no link abaixo:

Boa Sorte!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por M.vendramine
      Fala pessoal tudo bem? Estou com um problema. Peguei um Iphone 3gs 16gb importado que esta com o chip AT&T e vou explicar o que esta acontecendo. O aparelho esta na "tela de emergencia" e não reconhece de jeito algum o Usb no Pc e nem o Itunes. O cabo esta ok pq se eu desligo o Iphone e conecto no pc, o aparelho liga, mais não reconhece. Esse mesmo Usb tbm carrega na tomada tranquilo. Eu ja tentei usando o Itunes 10.1 e o Itunes atual e nada. Ja desinstalei Todos os soft da Apple e reinstalei e nada. Ja coloquei em todas as portas Usb do notebook mais não reconhece. Ja Tentei desinstalar todos os "perifericos" de usb para que ele reconheça o iphone mais ele instala todos de volta e não reconhece o aparelho. O que eu preciso é de um jeito pra poder "zerar" ou algum metodo para pode pelo menos identifa-lo no pc para poder fazer os procedimentos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.