Ir para conteúdo

Z3 box da old ajuda


Posts Recomendados

Amigo boa noite a todos ja fiz também isso mas nada antes eu fazia sem poblema nenhum. Ja limpei os conectores Ja baixei uma versão 35.00.15 que eu fazia com ela antes mas inferior Uso o cabo SAMSUNG E210 da box ja usei também o USB de outro ja troquei de pc e continua isso só na hora de fazer REPARAÇÃO GUSTOM da isso phone old imeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos valeu pela força de vcs, poblema resolvido com sucesso sabe desistalei tudo os drives dela e reistalei e joguei um antigo ela ta fazendo tudo ate avião que passa só de boa na boa agradeço a vcs tb pela força t+

Legal que tenha conseguido.

Peço ao Amigo que se for de seu agrado utilize o botão Obrigado,irei iniciar uma campanha do Botão Obrigado evitando uma possivél criação de "Black List User"

Pois tenho observado varios Amigo com bastantes post e nehum agradecimento,aí me pergunto será que nigúem ao menos tentou ajudar o Amigo?

Veja este assunto> Se ajude,depois ajudamos você...

Espero que tenha compreendido.

Abraço!Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...