Ir para conteúdo

Sansung S8000 "erro na camêra"


Posts Recomendados

Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já.

Bianca

como vc mesma disse que só trocou o touch screen,esse defeito da camera pode ter sido provocado nesse tempo que o cliente ficou com o atc,a garantia é dada sobre o serviço que foi feito e não dar uma cobertura de garantia em todo o atc, pois camera e touch screen não tem relação nem uma,agora vc não fez uma revisão no atc antes de fazer o reparo esse seria o certo,pois tem muita gente mal intencionada por ai então tomar algumas medidas nunca é demais,aqui comigo sempre aparece desses,por exemplo; outro dia o cara trouxe um atc que não acendia para trocar a carcaça,se eu não verificasse que o mesmo estava com defeito,depois que eu abrisse o cara ia dizer que foi eu que esbandalhei, vc afirmou que a camera estava funcionando normal logo indica que vc não tem nada a ver com o defeito.

queda ou oxidação pode ter provocado isso,centralise seus esforços no circuito da camera.

só lembrando que o correto seria vc cobrar esse serviço como outro reparo, pois o primeiro foi sanado.

veja no manual técnico o circuito da camera;

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/25274d1322156742-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual-t%E9cnico-gt-s8000.rar

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já.

Bianca

Antes de qualquer reparo verifique se não ha mau contato,teste outra cãmera.

Boa Sorte!¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...