SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Emanoel Manutencell

conectar e71 na gpgdragon

6 posts neste tópico

Ola a todos estou com um e71 plataforma spreadtrum aqui na loja que nao consigo conectar ele na gpg nao sei como é feita a conecçao do mesmo se é via usb ou com a plaquinha universal alguem pode me ajudar, o defeito descrito pelo cliente é que o atc estava desligando sozinho e depois parou de ligar eu queria dar um format nele pra ver se voltar a funfar normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos estou com um e71 plataforma spreadtrum aqui na loja que nao consigo conectar ele na gpg nao sei como é feita a conecçao do mesmo se é via usb ou com a plaquinha universal alguem pode me ajudar, o defeito descrito pelo cliente é que o atc estava desligando sozinho e depois parou de ligar eu queria dar um format nele pra ver se voltar a funfar normal.

amigo alguns vem por baixo da etiqueta por baixo da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo primeiro vc testa ele com o cabo P-10c se achar a pinagem vc solda direto na placa do aparelho rx e tx que geralmente fica em baixo da etiqueta eu uso aqui pra fazzer o comunicaçao um cab rj45 da hwk uso os fios preto e vermelho fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0