Ir para conteúdo

Vip Clansoft.net." Faça parte desta Familia!!!"


Posts Recomendados

Notei um novo serviço do Grupo ClanGsmBrasil que com certeza será de grande valia para quem está iniciando e para os Profissionais da área.

Não sei ao certo o conteúdo desta nova área destinada aos Amigos do Clansoft.net.

Por isso abrir este espaço para que os Amigos do Clansoft.net dê sua opinião sobre o que espera deste novo serviço.

Posted Image

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A correria é tanta que só dou aquela espiadinha,e em umas dessas me deparo com esta excelente noticia,certamente vai me ajudar bastante economizando mais tempo.

Muito legal esta iniciativa do Grupo Clangsm.

Assim que minha conta expirar em outro servidor,certamente farei parte deste Grupo VIP Clansoft.

Em relação o que esperar deste novo serviço?

Não tenho nem palavras se tratando do Grupo Clangsm,sei que são competentes e certamente teremos o melhor.

Mais já da para ter uma ideia.

"Área restrita exclusiva para assinantes Clan Soft, vários procedimentos e arquivos exclusivos elaborados pela Administração do fórum Clan GSM."

Só estou curioso para saber se já estar funcionando?

Alguém poderia me responder?

Desde já agradeço a atenção dos Amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo joaocell eu nas condições de cliente Clansoft.net,posso lhe afirmar que ainda não está em funcionamento,acredito que em fase de testes,mais não escondo minha anciedade por tal feito.

Acredito que a ADM fará um anuncio Oficial,eu que abrir este Tópico na intenção dos Amigos expor seu ponto de vista.

No mais só aguardar.

E como eu costumo dizer as surpresas não param por aqui.kkkk

ClanGsmBrasil sempre inovando.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...