Ir para conteúdo

Samsung Galaxy 5 GT-I500B Bloqueado com o desenho das bolinhas


Posts Recomendados

Bom Dia ae galera. Pra começar, nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi inventar essa frescura de trava do teclado com essas bolinhas do demo. Na verdade eu até sei, mais eu estava intertido com o jogo do pc, e acabei fazendo um desenho e nao lembro mais qual é o desenho. Liguei na assistencia tecnica da SAMSUNG e os cara querem me cobrar nada mais nada menos do R$120,00 para ``desbloquear`` e ainda diz a mulher que é um serviço de 20 a 30 minutinhos. Eu trabalho o dia inteiro para ganhar 200 reais, eles querem ganhar a metada em meia hora ?! Alguem ae por favor me ajuda. Nao sei ja inventaram esse top e se teve resposta para ele. Ja tentei varias outras dicas q eu vi em outros foruns, mais nenhuma deu certo. A mulher da assistencia tecnica disse que teria que atualizar o celular, legal, como q eu faço isso. Tentativa nº1: Volume p/ baixo + tecla do meio + desligar (com o cel desligado e simultaneamente) e nao deu certo, ele aparece um triangulo e dentro do mesmo um bonequinho da ANDROID com uma pá e um DOWLONDING a vida toda. Tentativa nº2: Esperar quando a bateria tiver acabando, dai ira aparecer o ``USO DA BATERIA``. Ja esperei e fiz so q ele QUASE entra no menu, dai ja trava a tela dnv, e volta as bolinhas a me assombrar. Tentativa nº3: Entrar com LOGIN e senha do Google, mais por mais de 300x eu tentei fazer o desenho e nao me aparece nada para entrar com LOGIN e SENHA. Nao queria gastar 120 reais para destravar ele nao. OBrigado pela ajuda de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que minha mulher chegar com cabo USB eu vo tentar, ja tinha visto vc postado isso em outro problema ae e ja até baixei os arquivos.

Brigado, vo tentar e se der certo te dou um ALO. Vlw por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que minha mulher chegar com cabo USB eu vo tentar, ja tinha visto vc postado isso em outro problema ae e ja até baixei os arquivos.

Brigado, vo tentar e se der certo te dou um ALO. Vlw por enquanto.

Não esqueça de colocar os arquivos baixado na pasta certa. Exemplo da imagem abaixo;

post-1151-13996772415_thumb.jpg

Colocar no mesmo diretório que mostra no prot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, leve em uma assistência sem ser autorizada pelo fabricante, tenho certeza que vc vai resolver seu problema, todos sabemos que assistencia técnica autorizada gosta mesmo é de trocar placa, e qualquer serviço que eles venham a executar fora de garantia é o preço da morte... Pelo que entendi vc não é Técnico, se vc for em uma A.t, certeza que vai ser resolvido seu problema, pagando um preço justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ae galera. Pra começar, nao sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi inventar essa frescura de trava do teclado com essas bolinhas do demo. Na verdade eu até sei, mais eu estava intertido com o jogo do pc, e acabei fazendo um desenho e nao lembro mais qual é o desenho. Liguei na assistencia tecnica da SAMSUNG e os cara querem me cobrar nada mais nada menos do R$120,00 para ``desbloquear`` e ainda diz a mulher que é um serviço de 20 a 30 minutinhos. Eu trabalho o dia inteiro para ganhar 200 reais, eles querem ganhar a metada em meia hora ?!

Alguem ae por favor me ajuda. Nao sei ja inventaram esse top e se teve resposta para ele.

Ja tentei varias outras dicas q eu vi em outros foruns, mais nenhuma deu certo. A mulher da assistencia tecnica disse que teria que atualizar o celular, legal, como q eu faço isso.

Tentativa nº1: Volume p/ baixo + tecla do meio + desligar (com o cel desligado e simultaneamente) e nao deu certo, ele aparece um triangulo e dentro do mesmo um bonequinho da ANDROID com uma pá e um DOWLONDING a vida toda.

Tentativa nº2: Esperar quando a bateria tiver acabando, dai ira aparecer o ``USO DA BATERIA``. Ja esperei e fiz so q ele QUASE entra no menu, dai ja trava a tela dnv, e volta as bolinhas a me assombrar.

Tentativa nº3: Entrar com LOGIN e senha do Google, mais por mais de 300x eu tentei fazer o desenho e nao me aparece nada para entrar com LOGIN e SENHA.

Nao queria gastar 120 reais para destravar ele nao.

OBrigado pela ajuda de verdade.

Amigo não obtendo êxito no procedimento citado acima pode estar tentando este procedimento:

Hard reset i5500

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Entao, realmente eu nao sou tecnico mais acredito que com a sua ajuda eu mesmo posso estar resolvendo meu problema sem ter q desembolsar nada (assim posso usar o dinheiro para beber uma cerveja mais tarde pra comemorar). Desculpe a demora, é que tive q resolver uns problema, mais vamo la.

2º Post:

post-189785-139967724355_thumb.jpg Segue ae o pront de comando, onde foi salvo os 2 arquivos e o erro que da.

3º Post:

Amigo não obtendo êxito no procedimento citado acima pode estar tentando este procedimento: Hard reset i5500

Galera obrigado a todos. De verdade mesmo, nao sabe o quanto eu fico agradecido em nao ter q tirar grana do meu bolso para fazer uma coisa tao simples. Agradecimentos em especial ao ETINHO. Pqp, resolveu meu problema com esse post ae do hard reset. UHULLLLL Etinho, te devo uma. Vlw ae brother...de verdade mesmo. Brigado a todos pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado a todos. De verdade mesmo, nao sabe o quanto eu fico agradecido em nao ter q tirar grana do meu bolso para fazer uma coisa tao simples.

Agradecimentos em especial ao ETINHO. Pqp, resolveu meu problema com esse post ae do hard reset. UHULLLLL

Etinho, te devo uma. Vlw ae brother...de verdade mesmo.

Brigado a todos pela ajuda.

Fico feliz que tenha resolvido!

Vale ressaltar que o procedimento que foi passado por nosso Amigo Igor Almeida é 100% funcional,

porem o que passei é justamente para quem está iniciando.

Obs:Lembrete aos Amigos,não esqueçam de clicar em Obrigado aos demais Amigos que te ajudam em um tópico,pois o que vale é a intenção em ajudar.

ClanGsmBrasil juntos somos Fortes!!

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que tenha resolvido!

Vale ressaltar que o procedimento que foi passado por nosso Amigo Igor Almeida é 100% funcional,

porem o que passei é justamente para quem está iniciando.

Obs:Lembrete aos Amigos,não esqueçam de clicar em Obrigado aos demais Amigos que te ajudam em um tópico,pois o que vale é a intenção em ajudar.

ClanGsmBrasil juntos somos Fortes!!

¬¬;paz

Sim, sim, eu sei q deve ser mesmo, so q nao deu certo. Mesmo pq ele ainda ia me ``re-explicar``, mais dai veio vc com a solução.

kkkkk.

É o primeiro FORUM q eu participo que realmente consigo resolver o problema, sou mtu grato por voces. Vlw ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...