SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ramon tefoguim

me970 codigo sub

14 posts neste tópico

ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando for fazer desbloqueio tem que seguir os seguinte procedimento -conecta o aparelho -clique em repair eeprom -clique em read sim unlock code -clique em direct unlock teste o aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

esse aparelho tem umas versoes que para efetuar o desbloqueio primeiro tem que fazer uma flash,aki no forum tem a flash.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço

tente digitar o seguinte: 2945#*71001 ou isso: 29451004#*# e isso e de utilidade isso aqui: 2945#*9701#

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos como amigo Jorge Ximenes, este aparelho só vai ser feito via flash. Utilize uma full flash para o mesmo e faça ele pela Viggys. Caso o contrario o mesmo não vai aceitar código de sub e nem unlock via Box somente com flash. Boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0