Ir para conteúdo

Ajuda ao atualizar E2210


Posts Recomendados

sim carlos, eu tentei com outras versões mas dava erro , com a que consegui deu este problema na cam , eu tenho a z3x.

Entao Gilmar, a box mais indicada pra resolver seu problema seria a HWK. Ontem mesmo eu estava com um aparelho E2210L que quando entrava na camera aparecia ERRO AO PREVER, efetuei um erase e passei a flash novamente, mas pela HWK, foi 100%.

Certifique-se de que nao seja flex e camera, depois tente passar outras versoes.

Se tiver algum parceiro que tenha HWK, seria ideal, pois e 100%

Boa sorte Gilmar... poste resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Gilmar, a box mais indicada pra resolver seu problema seria a HWK. Ontem mesmo eu estava com um aparelho E2210L que quando entrava na camera aparecia ERRO AO PREVER, efetuei um erase e passei a flash novamente, mas pela HWK, foi 100%.

Certifique-se de que nao seja flex e camera, depois tente passar outras versoes.

Se tiver algum parceiro que tenha HWK, seria ideal, pois e 100%

Boa sorte Gilmar... poste resultados!

eu não tenho hwk e continuo no aguardo se alguem tiver uma flash 100%.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

tente essa aqui amigo LINK

2º Post:

amigo o link e o mesmo pois a flash ta boa e é com ela que resolvo varios aqui, mais querendo o link correto segue ai em baixo link: xxx

2º Post:

amigo o link e o mesmo pois a flash ta boa e é com ela que resolvo varios aqui, mais querendo o link correto segue ai em baixo link: xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato!

amigo to com o mesmo problemA, aqui o atc fico sem camera e na da rede!!!

rodei soft. com a z3x da vivo, claro e vivo novamente e nd!!!

alguem ai pode me da uma luz???

desde ja grato

att

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, não reconhece mais na box, é isso???

Tente conectá-lo no multiloader e ver se consegue enviar os arquivos bin e tfs....

Os arquivos que te passei podem ser usados na z3x tb.....

Pode tb procurar no suporte da z3x mesmo um arquivo eep pra tentar o reparo...

isso, nao reconhece mais, nao faz mais nd!!!

esse multiloader eu consigo aonde???

desculpa a ignorancia, mas éq eu peguei a box na sexta feira, mas to pegando o jeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos. Vamos moderar o linguajar no fórum ok! esse e um fórum técnico ainda. Bem depois de feito um erase o aparelho esta morto até porque vocês apagaram tudo. Uma coisa esse aparelho será resolvido com facilidade pela HWK. Na z3 ele sempre da um pouco de problema mesmo. Sobre o amigo que está com o e2210 sem da rede. quando senhor for olhar o IMEI do mesmo vai estar zerado creio que saiba resolver isso. Se não souber sinto muito poiso tipo de assunto sobre IMEI e proibido por Lei. O senhor que deu Erase no mesmo clica em flash e conecte o cabo e o aparelho vai dar boot normalmente, não adianta o senhor pedir leitura como o aparelho vai da leitura se o senhor deu um erase nele ? Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, nao reconhece mais, nao faz mais nd!!!

esse multiloader eu consigo aonde???

desculpa a ignorancia, mas éq eu peguei a box na sexta feira, mas to pegando o jeito!!!

de uma olhada nesse link para melhor vc entender.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega, não reconhece mais na box, é isso???

Tente conectá-lo no multiloader e ver se consegue enviar os arquivos bin e tfs....

Os arquivos que te passei podem ser usados na z3x tb.....

Pode tb procurar no suporte da z3x mesmo um arquivo eep pra tentar o reparo...

blz, consegui voltar o atc pela z3 mesmo,o problema de rede tbm resolvido so falta camera mesmo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

meu eu precisava do software eu nao consigo baixar, poderiam ma ajudar?

Boa noite "carlos lemes", primeiro se enquadre nestes: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se.

Pois é sua primeira postagem e está com perfil incompleto, ou seja, fora das regras.

Após estando de acordo, veremos pode ter certeza!

Enfim a todos profissionais da área, aproveitamos deixando interligado:

* Samsung E2210L não entra para flasher

* Solução para o Samsung E2210L

* Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

* ... entre outros da área deste fórum Samsung e BOX compatíveis!

Mas por hora este tópico estava a meses sem resposta, ou seja:

Enceramos este tópico com várias soluções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...