Ir para conteúdo

Jar baixados Inválidos - samsung ch@t 527


Posts Recomendados

Procurei demais na internet alguma resolução para instalar aplicativo/jogo no samsung ch@t 527 mas não encontro...alguem ai poderia me ajudar ? Comprei meu celular antes de ontem e sempre que vou instalar algum java no cel aparece : "JAR baixados inválidos". Uma atualização poderia corrigir esse erro ? tentei mais de 500 aplicativos / jogos com os mais variados links e sempre o mesmo erro. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema no Samsung Ch@t 357. Eu conseguia instalar quando comprei, mas depois da atualização da firmware (pelo Samsung Kies) o aparelho parou de instalar aplicativos e jogos. Ouvi dizer que o java de alguns aparelhos vem bloqueado. Alguém sabe se isso procede? Alguém sabe se existe alguma maneira de desbloquear o java para instalar jogos e aplicativos sem ser pelo samsung Apps? ;sera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcellachagas, observe e leia as regras do fórum:

- Proibida a postagem em tópicos com mais de 30 dias - 12-01-2012, 18:50

Como seu perfil não indica ser técnico da área, recomendamos que leve á um para solucionar o problema, de acordo com as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...