SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flash_celular

Como Fazer Flash no i 900 ominia.

11 posts neste tópico

bom galera estou com um atc desse aqui e meu mesmo de uso mais ele so aparece telefone desligado quando digito *#06# nao aparece nem o imei do atc.seila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela USTPro não vi relatos de sucesso ao atualizar o I900, mais existe uma segunda opção, muito usada.

Atualizar diretamente do site da Samsung Mobile;

Procedimentos;

• Instale o ActiveSync 4.5
  • Ligue o seu I900 ao PC através do cabo.
  • Faça o backup dos dados utilizando o ActiveSync.
  • Instale o Samsung OMNIA [Firmware Updater] verá o restante do processo ao longo da atualização.

Site de upgrade;

Please login or register to see this link.

Secione Portugal (Pois não tem Brasil) - XP - Diga a versão de seu I900 (Instruções de como ver no próprio site)

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela USTPro não vi relatos de sucesso ao atualizar o I900, mais existe uma segunda opção, muito usada.

Atualizar diretamente do site da Samsung Mobile;

Procedimentos;

• Instale o ActiveSync 4.5
  • Ligue o seu I900 ao PC através do cabo.
  • Faça o backup dos dados utilizando o ActiveSync.
  • Instale o Samsung OMNIA [Firmware Updater] verá o restante do processo ao longo da atualização.

Site de upgrade;

Please login or register to see this link.

Secione Portugal (Pois não tem Brasil) - XP - Diga a versão de seu I900 (Instruções de como ver no próprio site)

Boa sorte.

Veja a seguinte imagem abaixo quando vou baixa a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga pq vc quer atualizar o seu Omnia? Eu atualizei um aqui pq o cliente queria passar de Francês para Português, ai foi apenas a Rom dele.

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera estou com um atc desse aqui e meu mesmo de uso mais ele so aparece telefone desligado quando digito *#06# nao aparece nem o imei do atc.seila

Compartilhar este post

Link para o post

Veja a seguinte imagem abaixo quando vou baixa a atualização.

Flash - Esse erro é porque você não colocou a versão completa do seu i900, veja um exemplo abaixo;

XCHJ2/BLE02

Download está normal - Imagem em anexo abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash - Esse erro é porque você não colocou a versão completa do seu i900, veja um exemplo abaixo;

XCHJ2/BLE02

Download está normal - Imagem em anexo abaixo.

Agora sim deu certo baixei a flash mais agora esta dando esse erro aqui. veja o print abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim deu certo baixei a flash mais agora esta dando esse erro aqui. veja o print abaixo.

Você copiou o exemplo que citei ou pegou a versão direto de seu aparelho?

Please login or register to see this code.

Compartilhar este post

Link para o post

Você copiou o exemplo que citei ou pegou a versão direto de seu aparelho?

Please login or register to see this code.

Correto o exemplo mais o meu atc quando eu coloco a versao dele que e essa aqui PDA : i900VIHI3/VIHI3 como irei baixa por que no site so dar aquele erro. O correto seria coloca assim VIHI3 mais ai so dar erro. por isso baixei atraves do seu ai sim deu certo mais ai agora esta dando esse erro que esta acima.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos m primeiro lugar boa tarde em segundo lugar a versão de um i900 que peguei de um cliente aqui na loja nao tem neste site VIHI3/VIHI3 ELE é vivo e após o desbloqueio na aparece o imei tambem e nao faz ligações porem esta desbloqueado se alguem tiver uma ideia que possa me ajudar agradeço jefferson bauru

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0