E71 MTK de 4 Chips Ajuda..
0

6 posts neste tópico

Olá amigos estou com um probleminha com um E71 plataforma MTK de 4 chips. Apliquei um format nele.. até ai tudo bém.. como já se Sabe na maioria dos Atc com plataforma MTK. Os imei viram pra 13..... a minha duvia é como corigi os 4 imei do ATc , se lá na plataforma MTK só tem Opção pra corigi 2 ? Desde já agradeço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com um probleminha com um E71 plataforma MTK de 4 chips.

Apliquei um format nele..

até ai tudo bém..

como já se Sabe na maioria dos Atc com plataforma MTK.

Os imei viram pra 13.....

a minha duvia é como corigi os 4 imei do ATc , se lá na plataforma MTK só tem Opção pra corigi 2 ?

Desde já agradeço a todos..

Amigo só com a opção tracker, mas normalmente após o format o 3 e 4 não são mais reconhecidos.

Existe um método soldando o universal direto no TX e RX no processador 2, inclusite existe um tópico no fórum sobre isso postado por NNCOUTO.

Mas como vc deve saber esse assunto é proibido portanto não posso te ajudar além disso.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ok obrigado pela dica.. Mais na verdade não tô falando em Alteração de emei, e sim em repor os originais , já que viraran pra 13 com o formate entende.

Compartilhar este post

Link para o post

ok obrigado pela dica..

Mais na verdade não tô falando em Alteração de emei, e sim em repor os originais , já que viraran pra 13 com o formate entende.

Nicolas...

qualquer procedimento que envolva imei(mesmo originais) são proibidos no fórum!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, acho que é muita ignorancia da parte de quem sabe e não responde, que nós nao estamos falando em alteração de imei e sim de repor os originais que na verdade nao sabíamos que aconteceria dando um format no aparelhoo.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, acho que é muita ignorancia da parte de quem sabe e não responde, que nós nao estamos falando em alteração de imei e sim de repor os originais que na verdade nao sabíamos que aconteceria dando um format no aparelhoo.

Peço licença ao amigo Snmyo.

Laiany entendo sua posição, mais o problema é que existem lei no Brasil que qualquer assunto relacionado a imei é proibido em qualquer fórum, portando o clan trabalha dentro das normas estabelecida pela Anatel.

Peço a compreensão de todos.

Boa sorte e um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0