Ir para conteúdo

Posts Recomendados

amigo esse tb nao deu certo a setool maisfunciona no seven???? antes tava no xp e tava td maravilha comprei um not com seven a vygis ficou legal mais a setool ta dificil se tiver mais opçao por favor manda ai

Amigo existe vários tipo de caixas,se a que utiliza for uma das primeiras tente este driver.>

Driver Setool Win7

Alguns Modelos de Caixas que a Setool utiliza.¬¬;paz

Posted Image

post-3-139967724089_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo problema solucionado foi usado os drivers da ifynit box

Amigo Obrigado por ter retornado ao tópico,agora para ficar 100% não esqueça de clicar em Obrigado para agradecer o nosso Amigo Diego Alan,o intuito é agradecer qualquer ajuda mesmo ela não tendo exito na dica passada,mais o que conta é a boa vontade dos Amigos em ajudar.

Hoje foi realmente um dia de sorte para ti Amigo,pois bem no momento em que precisou estava com tempo disponivél podendo assim lhe ajudar através da assistencia remota.

Irei criar um mini tutorial contendo algumas dicas para os Amigos que pretendem usar o Windows Seven e não tem uma base de como começar a instalar as Box e quais drivers utilizar.

Para ajudar o Amigo compcell foi preciso utilizar driver da Infinity e Vygis.

Sei que o ClanGsmBrasil tem muita gente boa um pouco desatenta masi que precisa na verdade só de um puxão de orelha.rs

Nosso intuito é ensinar alguns Amigos a utilizarem mais o Botão Obrigado,pois o Botão Obrigado nos transmite diversas linguagem.

Tipos> Legal seu Post,Muito boa sua dica,Com licença estou acrescentando minha opinião abaixo,Eu não sabia desta informação,serve de incentivo e muitos outros significado em um simples Obrigado.

Então Amigos aproveite que é de graça e gastem um pouco deste Botão Obrigado,podem observar o quanto que click em Obrigado e garanto aos Amigos que o Botão continua Novinho.kkkkkk

Abraço! Fiquem na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...