LG A180B só liga depois que tira e coloca a bateria
0

5 posts neste tópico

Amigos estou com um lg que liga so depois que tira e coloca a bateria, ja troquei a bateria e nada, fiz resolda e nada. Preciso que alguem me ajude com esse aparelho. Ja quebrei a cabeça e nada. Desde ja agradeço a colaboração de todos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde fiz a atualização como o Paulorpm mandou eu fazer, mas agora o celular voltou a ligar sem tirar a bateria, mas ele agora depois de mexer nele alguns minutos ele fica com a tela branca e reinicia, pois ja quebrei a cabeça e não consigo resolver. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito me ajude a resolver, pois o cliente esta querendo a aparelho o mais rapido possivel. Preciso da ajuda de todos. Agradeço a ajuda de todos???

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde fiz a atualização como o Paulorpm mandou eu fazer, mas agora o celular voltou a ligar sem tirar a bateria, mas ele agora depois de mexer nele alguns minutos ele fica com a tela branca e reinicia, pois ja quebrei a cabeça e não consigo resolver. Se alguem ja pegou um aparelho com esse defeito me ajude a resolver, pois o cliente esta querendo a aparelho o mais rapido possivel. Preciso da ajuda de todos. Agradeço a ajuda de todos???

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0