Ir para conteúdo

tutorial sms do titanium


Posts Recomendados

Baixe o programa SQLITE EDITOR.

Instale o programa.

Abra o programa e vá em DEFINIÇÕES IDEN

Vá em IDEN_SETTINGS.DB

Vá em SECURE

Na opção 199 ( MESSAGE_SMS_SERVICE_CENTER_ADRESS) aperte para marcar e

segure.

Vá em EDIT RECORD

Vá em VALUE, apague o número que esta e coloque +551178313930.

PRONTO, AGORA VC PODERÁ MANDAR SMS...

OBS: O CELULAR PRECISA ESTAR COM ROOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola wanderson estou trabalhando a 2 meses so com celular então sou muito cru mas se puder me ajudar agradeço esse programa q vc falou eu baixo direto do meu aparelho ou pela internet e esse root e o q desculpe a minha falta de conhecimento mas estou querendo aprender . desdeja muito obrigado se quiser mandar uma mp agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola wanderson estou trabalhando a 2 meses so com celular então sou muito cru mas se puder me ajudar agradeço esse programa q vc falou eu baixo direto do meu aparelho ou pela internet e esse root e o q desculpe a minha falta de conhecimento mas estou querendo aprender . desdeja muito obrigado se quiser mandar uma mp agradeço

Entao nao aconselho esse tipo de procedimento... O processo de root é complicado. vc pode danificar o seu atc. mas se for o caso e tentar ariscar, aqui no forum tem o tutorial do root para o titanium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, velho eu fiz esse passo, deu certinho e agora eu fui desligar e ligar o aparelho e ele não liga mais, já dei o hard reset e tirei o chip. Tem mais alguma coisa que eu posso estar fazendo para resolver o problema ??? Há alguma forma de resetar tudo em algum lugar na placa dele ou algo parecido ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, velho eu fiz esse passo, deu certinho e agora eu fui desligar e ligar o aparelho e ele não liga mais, já dei o hard reset e tirei o chip.

Tem mais alguma coisa que eu posso estar fazendo para resolver o problema ??? Há alguma forma de resetar tudo em algum lugar na placa dele ou algo parecido ?

Obrigado.

SR°

gustavo.pp

Se não tiver experiencia.

Aconselho levar o mesmo a uma assistencia tecnica iDen.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

fala ae Wanderson, queria saber aonde faço o download do programa sqlite editor, não acheio no google, qual tamanho dele? e por acaso vc sabe colo liberar a ligação normal, pois o meu está só no PTT

Não é tão simples, mas vamos la... o processo de root é mais importante do que achar o sql editor... A dica é para o root procure o super one click com xploits para androids motorola e se autorizado eu posto os procedimentos e arquivos necessarios...

Gustavo.PP como que vc conhecendo o ambiente linux conseguiu matar seu titanium... poste detalhes para podermos lhe ajudar a resolver. A troca da placa resolve uns 80% do problema mas não a saida mais barata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo ...... se o aparelho for importado tudo bem terá que desbloquear os 2 sms + ligação porém se o aparelho for nacional o sms está bloqueado pq não tem rede movel para enviar o mesmo logo ele não envia e você só terá que desbloquear ligação agora vem o lado ruim da coisa no forum esse assunto é proibido e contra a lei logo espero ter ajudado com alguma informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entáo, meu caro, o aparelho é importado. O root eu já fiz, agora quero proveder com o besbloqueio do sms. O tópico do wanderson sobre sms está meio confuso. Primeiro preciso saber onde baixar o sqlite, se ele deve estar instalado no aparelho ou no pc, o sqlite editor que tenho baixado aqui é um de 63kb, não se é esse o programa, achei meio pequeno. Enfim, e depois disso, liberar as ligações. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entáo, meu caro, o aparelho é importado. O root eu já fiz, agora quero proveder com o besbloqueio do sms. O tópico do wanderson sobre sms está meio confuso. Primeiro preciso saber onde baixar o sqlite, se ele deve estar instalado no aparelho ou no pc, o sqlite editor que tenho baixado aqui é um de 63kb, não se é esse o programa, achei meio pequeno. Enfim, e depois disso, liberar as ligações. Obrigado

vc achou confuso por falta de experiencia e conhecimento em iden

há outros tutos sobre o assunto no forum,faça uma pesquisa que vc achará

quanto a "liberar" ligações,se bem entendi não poderemos te ajudar sobre isso

lembrando que tudo corre por tua conta e risco(mais seguro é levar numa assistencia especializada em iden)

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, o meu é importado. Gostaria de saber mais detalhes do desbloqueio do sms. Uma coisa: tentei desbloquear tanto o sms quanto a ligação utilizando o Lab 26, porém nao sei o porque, ao ler o aparelho, nao tem todas as opções de abas e guias, como por exemplo ''user ergonomics' e outras abas. Aí como as coisas que tem que ser mudadas estão nestas abas que ''nao existem no meu aparelho'', fiquei sem fazer. Porém o sms pode desbloquear sem utilizar esse programa, poderiam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o meu é importado. Gostaria de saber mais detalhes do desbloqueio do sms. Uma coisa: tentei desbloquear tanto o sms quanto a ligação utilizando o Lab 26, porém nao sei o porque, ao ler o aparelho, nao tem todas as opções de abas e guias, como por exemplo ''user ergonomics' e outras abas. Aí como as coisas que tem que ser mudadas estão nestas abas que ''nao existem no meu aparelho'', fiquei sem fazer. Porém o sms pode desbloquear sem utilizar esse programa, poderiam me ajudar.

leia as regras amigo,não comentamos sobre este SOFTWARE no forum, pois se trata de um programa proibido pelas leis brasileiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite!

Ola pessoal, eu tenho o programa sqlite, porem quando eu abro o sqlite editor, eu não acho essa opção Definiçoes idem.

Alguem ai pode me ajudar?

Primeiro vc tem que ter certeza que o aparelho esta com root. E se ele estiver com o idioma em ingles a opçao é iden settings. O sqleditor nao faz nada... se o aparelho nao estiver preparado antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial, vlw pela ajuda.

só quebrei um pouco a kbç para fazer o root, mais depois foi fácil graças ao tutorial.

obrigado Wanderson Amorim

ficamos felizes em poder sempre esta ajudando,agora vou te dar uma dica sempre que for agradecer algum membro utilize o botão de OBRIGADO,evitando assim posts desnecessários,entenda fazendo isso vc ajuda a manter a organizaçao do forum.

no mais fica na paz e sempre que precisar estaremos aqui para ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia a todos, sou novo aqui, fiz uma pesquisa aqui, e constatei que o meu caso pode ser somente devido a área que estou, o meu é um nextel motorola titanium", a ligação veio funcionando normalmente, porém o envio de sms não, alguém poderia me ajudar? minha área é o (024). Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, sou novo aqui, fiz uma pesquisa aqui, e constatei que o meu caso pode ser somente devido a área que estou, o meu é um nextel motorola titanium", a ligação veio funcionando normalmente, porém o envio de sms não, alguém poderia me ajudar? minha área é o (024).

Grato desde já!

posso te garantir que não há relação quanto a tua área de ddd

o mais provável é que teu titanium seja importado e não está configurado pra nextel brasil

procure uma assistência técnica,será mais fácil e sem risco de danos ao teu aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...