SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dlgoulart

samsung e2652w

5 posts neste tópico

meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o topico e antigo porém ainda sem resposta, estou com o mesmo problema, presciso retira codigo de usuario desse atc porem nao consigo rest pq ao ligar ele já pede codigo, alguém tem a solução para fazer na z3?

Compartilhar este post

Link para o post

O Aparelho sem o chip liga normal? Se sim tente o *2767*3855#

Caso peça o codigo geralmente e 00000000

este procedimento nao da certo, faz o reset mas ainda continua pedindo senha e nao e a que vem de fabrica!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico antigo, mas não achei tutoriais completos. Abra o Shell, selecione a porta e clique em Direct Unlock, conecte o aparelho desligado segurando Volume + no cabo USB, ( certifique-se que os drivers já tenham sido instalados ), a box irá reconhecer e quando aparecer a mensagem - After power on phone - connect to UART cable, o aparelho irá ligar, desconecte e com ele ligado conecte no cabo USB da Box ( C 3300K ), aguarde o término do desbloqueio. Obs, Caso de erro, tente primeiramente dar Read Info, e após completado, faça o Direct Unlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0