SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
elvis junior pontara

nokia c3-00 alto falante baixo!

4 posts neste tópico

ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!! ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu. alguem pode me ajudar, des de ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!!

ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu.

alguem pode me ajudar, des de ja agradeço!

Sr veja se pode lhe ajudar

Please login or register to see this link.

falante de voz baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica! eu fiz os jumper's ele melhorou mais não muito!!! não ficou normal; o cliente não quis esperar, e levou! muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0