iphone 4
0

5 posts neste tópico

amigos tou com iphone 4 anatel na ios 4.3.1 que atualizar ele pra versao mais nova a 5.0.1 mas tenho medo de dele da problema como ficar na tela da maça ou coisa assim ou ficar sem sinal ou nao aceitar o chip pois ja tive dores de cabeça com um 3gs que eu possui quando fui atualizar a banda base dele é 04.10.01 fico aguardando a resposta de algum amigo mas esperiente desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se o iPhone possui o selo da Anatel, então ele é nacional e provavelmente possui o desbloqueio oficial. Pode fazer a atualização normalmente, coloque ele ligado no iTunes e peça para atualizar, se possível deixe o chip da operadora de origem dentro do iPhone. Depois se quiser faça o Jailbreak usando o redsn0w_win_0.9.10b2. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo baixei a ios 5.0.1 atualizei ficou beleza porem atualizou a banda base que era 04.10.01 agora ta 04.11.08 de vez em quando ele fica caindo o sinal depois vouta mas ele nao era assim sera que tem como resolver pra ficar normal como era antes

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente ate o momento nao tem como fazer o dowgrade da baseband eu estou com o mesmo problema acredito que seja uma falha nessa versao .....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se o iPhone possui o selo da Anatel, então ele é nacional e provavelmente possui o desbloqueio oficial.

Pode fazer a atualização normalmente, coloque ele ligado no iTunes e peça para atualizar, se possível deixe o chip da operadora de origem dentro do iPhone.

Depois se quiser faça o Jailbreak usando o redsn0w_win_0.9.10b2.

Abraços

Kleber, Kleber.

Não é porque é nacional que tem desbloqueio à vontade não Senhor.

Se ele for da VIVO e tiver o ID da firmware do Iphone na base de dados da apple, você tera que usar o CHIP VIVO que ativou ele.( chip da 1º ativação)

Caso contrario, ele nao vai dar sinal.

Identico aos outros aparelhos. Motorola, Nokia, SE e afins. São homologados nacionais pela Anatel, porem precisam ser desbloqueados.

binim cell, veja se tem atualização na Apple.

Para iphone 4S, a apple admitiu que existia bugs na firmware e criou atualização para resolver esse problema.( detectar rede, bateria, reconhecer CHIP)

O que eu acho estranho é que todo mundo ta reclamando do mesmo problema e a apple nao se manifesta para corrigir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0