Ir para conteúdo

iphone 4


binim cell

Posts Recomendados

amigos tou com iphone 4 anatel na ios 4.3.1 que atualizar ele pra versao mais nova a 5.0.1 mas tenho medo de dele da problema como ficar na tela da maça ou coisa assim ou ficar sem sinal ou nao aceitar o chip pois ja tive dores de cabeça com um 3gs que eu possui quando fui atualizar a banda base dele é 04.10.01 fico aguardando a resposta de algum amigo mas esperiente desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se o iPhone possui o selo da Anatel, então ele é nacional e provavelmente possui o desbloqueio oficial. Pode fazer a atualização normalmente, coloque ele ligado no iTunes e peça para atualizar, se possível deixe o chip da operadora de origem dentro do iPhone. Depois se quiser faça o Jailbreak usando o redsn0w_win_0.9.10b2. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se o iPhone possui o selo da Anatel, então ele é nacional e provavelmente possui o desbloqueio oficial.

Pode fazer a atualização normalmente, coloque ele ligado no iTunes e peça para atualizar, se possível deixe o chip da operadora de origem dentro do iPhone.

Depois se quiser faça o Jailbreak usando o redsn0w_win_0.9.10b2.

Abraços

Kleber, Kleber.

Não é porque é nacional que tem desbloqueio à vontade não Senhor.

Se ele for da VIVO e tiver o ID da firmware do Iphone na base de dados da apple, você tera que usar o CHIP VIVO que ativou ele.( chip da 1º ativação)

Caso contrario, ele nao vai dar sinal.

Identico aos outros aparelhos. Motorola, Nokia, SE e afins. São homologados nacionais pela Anatel, porem precisam ser desbloqueados.

binim cell, veja se tem atualização na Apple.

Para iphone 4S, a apple admitiu que existia bugs na firmware e criou atualização para resolver esse problema.( detectar rede, bateria, reconhecer CHIP)

O que eu acho estranho é que todo mundo ta reclamando do mesmo problema e a apple nao se manifesta para corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...