Ir para conteúdo

ZTE n290 codigo de reset


Posts Recomendados

To com um zte n290 que não funciona o as mensagens da um erro discagem fixa ativada qdo vamos escrever mensagem, e nos outros itens so da carregando. Preciso da senha para reset desse aparelho para ver se resolve, voltando as configurações originais. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema ja quebrei a cabeça e não consigo. Grato pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 10 meses depois...

[olá amigo meu ZTE n290 está com o mesmo problema ! me ajude ai!

Leandro. valeu

eu também estou com um aqui, ZTE N290 ele não entra nas mensagens, quando clico em mensagens fica só carregando e não vai, estou procurando também a solução, caso eu encontre, postarei aqui a solução e se alguem souber ai pode ajudar tambem, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal consegui a solução para resolver o problema, conforme eu disse que se eu encontrasse a solução eu iria postar aqui e volto agora para dizer como eu fiz, seguinte : Primeiro eu peguei a box chinesa a GPG DRAGON liguei ela e o cabo que vem nela Rj45 e ponta liguei no celular, só que não fez leitura, ai eu lembrei que existe um cabo universal que a gente solda na placa no celular, ai eu soldei os fios na placa, e foi de boa, eu fiz o FORMAT no aparelho e deu certo, depois fui testar aparelho e aconteceu que o problema dele foi resolvido mas outro problema apareceu, ele ficou bloqueado aceitando somente o chip de origem que no caso do meu era VIVO e tambem o imei ficou alterado, aparelho dizia que tava com imei invalido, ai o que eu fiz, eu peguei soldei os cabos de novo, coloquei no programa da box gpg dragon no lugar de colocar o imei WRITE IMEI eu coloquei o IMEI ORIGINAL, lembrando que não estou falando de alteração de imei , estou querendo explicar aqui que apos o FORMAT no ZTE N290 o mesmo fica com imei errado, ai voce vai apenas coloca o imei como estava antes, ou seja IMEI ORIGINAL, ai depois que o imei tiver ORIGINAL novamente é so ir no site da VIVO , ir em desbloqueio de aparelhos que o site vivo vai te dar o codigo de subsidio ou procure algum fornecedor de codigos de subsidios que tambem vai fornecedor o codigo, depois quando tiver com o codigo de subsidio em maos, basta ligar o aparelho com o chip de origem , depois digita no aparelho *983*8284# e vai aparecer o lugar para colocar o codigo de subsidio, reinicie o aparelho e pronto. Segue em anexo a imagem de como soldar os fios , ou seja PINOUT ( PINAGEM ) .

post-6291-139968118336_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...