Ir para conteúdo

samsung B5702 so funciona chip 1 ou 2 nao alterna


gusluc

Posts Recomendados

entrou em minha assistência 1 aparelho que so funcionava se você determinasse qual sim iria usar ou 1 ou o 2, ele nao alternava portanto so receberia ligação no chip que voce determinasse e no lcd so mostra chip 1 com sinal ou se alternar o chip 2 nao mostra sinal nos 2 fiz flash e nao resolveu então como não tinha nenhum aparelho deste em minha assistência solicitei ao amigo da toka do celular pois ele tinha esse aparelho em sua assistência ele fez leitura de eprom na z3x e me passou, fiz a escrita da eprom tanto master como slave e resolveu o problema aparelho ficou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

amigo fiz do jeito que vc falou mais ainda não subiu sinal fica um desenho de um chip no local da rede

amigo tente fazer esse procedimento primeiro vc da um erasa epp no aparelho depois vc faz a eeprom nele e depois uma atualizaçao de software lembrando que esse é um procedimento de risco vai de vc eu sempre fiz e sempre tive sucesso usa essa eeprom que postei boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung-4.html#post196860

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

amigo fiz do jeito que vc falou mais ainda não subiu sinal fica um desenho de um chip no local da rede

Amigo faça a flash dele usando o Multloader, use a Firmware JVII2, que essa firmware deixa tanto a master como a slave com quadriband, vai funcionar normal,esta firmware e o Downloader, vc a encontra na area de download aqui do forummesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo faça a flash dele usando o Multloader, use a Firmware JVII2, que essa firmware deixa tanto a master como a slave com quadriband, vai funcionar normal,esta firmware e o Downloader, vc a encontra na area de download aqui do forummesmo.

Joguei os arquivos de ep2 o ap apagou,quando passei esse firmware "JVII2" citado pelo colega ficou 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...