Muita força pro grande Tony Iommi...Black Sabbath
0

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

P8DHGmi3NAQ&feature=player_embedded

Tony Iommi, icônico guitarrista do Black Sabbath, foi diagnosticado com câncer no sistema linfático. O músico de 63 anos, que está atualmente trabalhando em novo álbum com a formação original do Black Sabbath, teve a doença diagnosticada ainda nos primeiros estágios e por isso as expectativas são positivas.

A banda não comentou sobre os shows marcados para a turnê mundial deste ano, mas a gravação do aguardado álbum deve continuar. Por meio do Facebook, o Black Sabbath pediu aos fãs vibrações positivas para o guitarrista.

O Black Sabbath anunciou seu retorno com a formação original no dia 11/11/11, revelando também a turnê mundial e a gravação do novo álbum. A banda não se reunia desde os anos 70.

A nota a seguir foi publicada no Facebook do Black Sabbath

Com o anúncio de que Tony Iommi, do Black Sabbath, foi diagnosticado com estágios iniciais de linfoma, seus companheiros de banda gostariam que todos enviassem vibrações positivas ao guitarrista neste momento. Iommi está trabalhando com seus médicos para realizar o melhor tratamento. O “IRON MAN” do Rock & Roll está otimista e determinado a se recuperar completamente.

Isso ocorre no momento em que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estão escrevendo e gravando seu primeiro álbum em 33 anos, em Los Angeles com o produtor Rick Rubin. Eles irão ao Reino Unido para continuar a trabalhar com Tony. Mais informações serão divulgadas assim que disponíveis.

Fonte: Black Sabbath

Segue explicação:

Doenças e Tratamentos sobre o que é linfoma.

O sistema linfático faz parte da defesa natural do organismo contra infecções. É composto por inúmeros gânglios linfáticos, conectados entre si pelos vasos (canais) linfáticos.

Os gânglios linfáticos estão situados no pescoço, axilas e virilha. Internamente, são encontrados principalmente no tórax (mediastino) e abdome. As amídalas, o fígado e o baço também fazem parte do sistema linfático.

Os vasos linfáticos transportam um fluido claro chamado linfa, que circula pelo corpo e contém células chamadas linfócitos. Essas células atuam como defesa contra infecções. Os gânglios linfáticos funcionam como filtros, retirando da circulação restos de células que passam por eles. Se, por exemplo, você tem dor de garganta, poderá notar que os gânglios do seu pescoço poderão estar aumentados. Isso é um sinal de que seu organismo está combatendo a infecção.

Por motivos ainda desconhecidos, em algum momento os linfócitos agrupados nos gânglios linfáticos começam a multiplicar-se e crescer de forma desordenada. Como resultado dessa desordem, haverá um excesso de produção desse tecido, dando origem a um tipo de câncer denominado linfoma. O linfoma se inicia a partir de linfócitos anormais. Eles podem se espalhar por meio do sistema linfático por muitas áreas do organismo e circular no sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0