Ir para conteúdo

Dúvida 6265


Posts Recomendados

*#7780# Restaura a configuração original do celular *#3872# Aumenta a freqüência analógica do seu celular *#837# ou *#VER# Telefone Versão (não funciona em todos modelos) *#9999# ou *#6120# ou *#00003 Versão de Software (não trabalha em todos modelos) *#92772689# ou *#WARRANTY# ESN: Há 6 sub-menus incluindo: 1. Número Serial; 2. Fabrique data; 3. Programando Data; 4. Repare Data; 5. Transfera dados do usuário; e 6. Timer De Vida. (Força desligado para libertar-se este menu) *3001#12345# Seleção do NAM e campo testa modo: Uma Vez modo de programação interior rola ao fundo do menu lista e um ou outro selecionado Habilitado ou Enabled+lights. Desligue o telefone e vira isto ajuda em outra vez para ver as telas de modo de teste. Para desligar testa modo repete o acima e seleciona Desabilitado e então desliga o telefone. *3001#12345# Mudando a Bandeira: Entre o modo de seleção do NAM por entrar Então seleciona no seguinte pedido: NAM1, PSID/RSID listas, P/RSID 1, Tipo De Sistema=Particular, PSID/RSID=0 ou 1, Conectado ID DE Sistema=[seu Rogers SID DE área de casa: 16423 ao Toronto, 16425 ao Vancouver, 16427 ao Victoria, etc. Pergunte seu Rogers local armazena se você é incerto que seu SID local está], Etiqueta De Alfa=[sua Nova Bandeira], Código Do Operador=5 ou 2050 [ao Rogers], e Código Do Interior=302 [ao Canadá] =310 [ao USA]. Uma Vez força completa abaixo o telefone e então volta isto ajuda em. Note que há também uma Etiqueta De Alfa sob a NAM1 opção de menu e você pode mudar este para uma nova bandeira, mas esta bandeira não aparece no telefone (aplica para 6160, 6161). Nota: mais novo Rogers AT&T telefones têm a bandeira queimada dentro o ROM e não há caminho fácil de mudar isto. Trocando identidades: NAM1 > Muda default (8) > Sistema Público (14) > Sistema Particular (15) > Sistema Residencial (16) > Senha 123456. Note que este procedimento parece para unicamente trabalha sobre 10 tempos antes isto fecha você fora. *#639# ou *#new# Ativação: Uma Vez interior este menu você deve entrar um 10 dígito telefona número que é válido com o ESN do telefone ou a ativação falhará (previne cloning). O código código do SID DO sistema (vê mudando a bandeira acima por um SID pouco). O telefone vai então reatribue.*#6392# Ativa o 2º número do celular *#7370# Novo menu *#92702689# Versão de Software (não trabalha em todos modelos) *#92772689# Mostra no. de série e outras funções **04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# serve para trocar o pin (todos celulares gsm) *#7766# ativa menu pre-pago (apenas 3320/fredom) *#77633# desativa menu pre-pago (apenas 3320/fredom) *#92702689# Opção para transferência de dados (apenas 3320/fredom) *#7370# zerar todo o celular #(PRECIONADA POR 5 SEG) Mostra tempo total de uso *#557#8795*SEND* Deleta a abertura do calular (não tem volta) #0#* E TECLE send 2X configura nam 1 e verifica serial *#7373# Linpa todo celular *#3000#*pw+123 4567890+1# Chek Sign Lock #pw+1234567890+2# Check Networl Lock #pw+1234567890+3# Check Country Lock #pw+1234567890+4# Check SIM Card Lock #pw+1234567890+1# Check Provider Lock *#67705646# Remove o logotipo da operadora (Sem volta) *#06# Mostra numero de serie *#746025625# Checa se o Sim-Clock pode ser parado ou não (Sim-clock-stop é um tipo de modalidade de espera que conserva o tempo da bateria) #3370# Reinicia o celular serve para o 3310 2100 Usem esse códigos secretos com cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso ate estar enganado mais creio que o senhor mesmo com esses codigos ae não vai conseguir conseguir colocar essa linha nesse apaelho acho que esse assunto nem pode ser descutido aqui no forum mais lembrando que se fosse um lg ou samsung teria como mais nokia creio eu que só na Operadora mesmo. Mais posso estar errado claro mais pelo que sei o senhor não vai conseguir fazer isso. Abraço a todosbele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é cara, eu já possuo até uma nova linha pra configura-la, eu esqueci mesmo foi o código de programação que dá o acesso as linhas..

Amigo esperamos retorno seu , como te passei o codigo de programação ontem via mp, nosso amigo sr. joão passou agora o mesmo para você nos enforme se ja conseguiu ativa sua linha para que possamos encerra o tópico com êxito ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá .

Sou novo aqui , achei o fórum despois de muita procura sobre CDMA e ESN . Acho que aqui posso ter alguma luz

Desculpe ressucitar o tóipico , mas me pareceu melhor que abrir outro .

Meu caso é o seguinte: Sou cliente da Vivo , e tenho uma linha habilitada em um motorola U6, que foi perdido. Como tenho a nota fiscalk do U6, tenho o HEX dele. Ganhei de um cliente um Nokia 6265 (cdma) e estou tentando jogar a linha do U6 em cima dele, uma vez que a Vivo não habilita mais aparelhos CDMA. Acho o 6265 muito bacana pra virar sucata.

É possível?

Alguem pode me indicar uma boa fonte de informação sobre como fazer ?

Muito obrigado

Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...