SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dynho

E1086 3D81000C PISCANDO

9 posts neste tópico

hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda estou procurando ajuda,estou com mais 3 e1086 do mesmo jeito aconteceu isso depois que fui desbloq para vivo,tentei voltar o flash mais continuou domesmo jeito.alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou procurando ajuda,estou com mais 3 e1086 do mesmo jeito aconteceu isso depois que fui desbloq para vivo,tentei voltar o flash mais continuou domesmo jeito.alguem sabe como resolver?

Amigo continue tentando q uma hora da certo tem vez q e dificil tira isso mas pode tentar passa um versao mais alta do q a delle msm

ok e post resultado

boa sorte

GRUPO CLAN GSM,

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , faça na sequencia...

Erase..

Falsh..

E2p...

Aqui mesmo no Clan Tem várias flashs para este atc..

Verifique tmb se o modelo é realmente o que está passando a flash..

Pois as vezes pode dá imcompatibilidade de arquivos com e1086,, e1086w,, e1086i e por ai vai..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vamos aguarda nosso amigo fazer os procedimento e q deixe ele postar oq ocorreu para nao estender mt o topico ABRAÇO a todos GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos! realizei o procedimento de flash aplicando outras versões..dai o atc voutou ao normal 100%.obg.. podem encerrar o topico. abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos! realizei o procedimento de flash aplicando outras versões..dai o atc voutou ao normal 100%.obg.. podem encerrar o topico. abraços..

Amigo ja q nos ajudamos vc agradeça

GRUPO CLAN AGRADECE SEU GESTO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0