Ir para conteúdo

meu samsung corbi gt-s3650 nao acha sinal me ajudem por favor


Posts Recomendados

alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por xxxxxx tai o meu msn xxxxxxxxxxxxxxx

Proibido Postar Contado sem Autorização.

Leia as Regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por R$ 150.00 tai o meu msn wisleyoliver@live.com

amigo leia as regras, proibido postar contatos sem previa altorizaçao!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai me ajuda meu samsung corbi gt-s3650 nao esta mais achando sinal ja tentei de tudo mais nada funciona ! vcs saem c eu acho loja q eu possa mandar arrumar ? c existe alguma config q eu possa fazer o q eu faço me ajudem ! e c alguen estiver interesado na compra eu vendo por R$ 150.00 tai o meu msn wisleyoliver@live.com

Amigo como vc nao tem experiencia em celular , o ideal seria vc levar a uma assistencia proxima de onde vc mora.

Pois poderás concerta-lo nao achas melhor ?

Obg amigo e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...