Ir para conteúdo

Cuidado com quem você compra cod de subsidio (alisoncell) Picareta


Posts Recomendados

Infelismente em alguns casos Temos que confiar em pagar e depois espera que o codigo seja gerado, mais isso não é o que um PILANTRA, vendedor de codigo faz; Ele come o dinheiro e simplesmente nao te respode mais no msn,quando alguém responde diz que ele deu uma saida, enfim nunca mais você vai rever seu dinheiro nem muito menos o codigo que você pagou para ser Gerado. Estou postando isso porque já descobrir que se trata de um fato rotineiro ele ja fez isso com outro colega Um PILANTRA de pré nome ALISSON (alisoncell)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente em alguns casos Temos que confiar em pagar e depois espera que o codigo seja gerado, mais isso não é o que um PILANTRA, vendedor de codigo faz;

Ele come o dinheiro e simplesmente nao te respode mais no msn,quando alguém responde diz que ele deu uma saida, enfim nunca mais você vai rever seu dinheiro nem muito menos o codigo que você pagou para ser Gerado.

Estou postando isso porque já descobrir que se trata de um fato rotineiro ele ja fez isso com outro colega

Um PILANTRA de pré nome ALISSON (alisoncell)

Amigo se o Mesmo quer compra Códigos com Segurança, rapidez e Agilidade. Faça já seu orçamento e adquira já pacote de códigos por preços imbatíveis na Style Códigos.

Mas esta ae a dica pra todos, logo que vc teve problemas com o cidadão acima citado, fiquem Atentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelismente em alguns casos Temos que confiar em pagar e depois espera que o codigo seja gerado, mais isso não é o que um PILANTRA, vendedor de codigo faz;

Ele come o dinheiro e simplesmente nao te respode mais no msn,quando alguém responde diz que ele deu uma saida, enfim nunca mais você vai rever seu dinheiro nem muito menos o codigo que você pagou para ser Gerado.

Estou postando isso porque já descobrir que se trata de um fato rotineiro ele ja fez isso com outro colega

Um PILANTRA de pré nome ALISSON (alisoncell)

Pois eh amigo, o Sr como user do forum a quase 3 anos jah tem uma boa propaganda do forum e da style, entao as vezes somos subtraidos por escolha , pq aki vc tem a opçao do Heitor q vende codigos e por causa disso q sou cliente dele,pela boa propaganda.....

sendo assim, boa sort e entra em contato com ele, pq ateh hj nunca via nada q falassem mal da empresa Style codigos.

boa sorte

fica na paz!!

ass: cliente satisfeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma observação fazer,quando a esmola for demais pule fora.

Já trabalhei por um curto tempo revendendo código,parei por falta de estrutura,hoje em dia quando

me perguntam aonde adquirir,eu indico sem medo a Stylecodigos,além de estar ajudando um Amigo,tenho certeza que não irei me decepcionar e meus Amigos não irão me cobrar por ter indicado algo que os prejudicassem.

ClanGsmBrasil um grupo idôneo.¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a cada dia aparece mais um, ontem mesmo um usuário me chamou dizendo que conseguiu codigo a 1,50, eu falei para comprar, por sei q com esse valor o cara nao vai fazer um serviço competente, nao se iludam pessoal, comprando ou nao com a Style/CLANGSM pesquise sobre a empresa, veja referencias, se está no ramo a bastante tempo e etc... Eu sei que eu nao tenho o melhor preço, mais garanto que tenho o melhor serviço e os melhores servidores, é nessa hora q o barato sai caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a cada dia aparece mais um, ontem mesmo um usuário me chamou dizendo que conseguiu codigo a 1,50, eu falei para comprar, por sei q com esse valor o cara nao vai fazer um serviço competente, nao se iludam pessoal, comprando ou nao com a Style/CLANGSM pesquise sobre a empresa, veja referencias, se está no ramo a bastante tempo e etc...

Eu sei que eu nao tenho o melhor preço, mais garanto que tenho o melhor serviço e os melhores servidores, é nessa hora q o barato sai caro.

concordo em numero,genero e grau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...