Ir para conteúdo

Nokia 5530 após flash não liga


Posts Recomendados

Realizei uma flash no nokia 5530 rm-504 pela HWK e simplesmente não ligou mais. Já tentei outras versões e não adiantou.Será que alguem teria alguma dica para resolver este problema.Obs não salvei a PM dele e só tenho a HWK para efetuar o reparo.

Amigo este atcs são bastante exigentes quanto a versão de firmware e código do produto. Geralmente quando se aplica uma versão diferente da que estava no aparelho, é comum o mesmo não ligar e só dá uma vibradinha. Anote os 7 primeiros digitos que estão na inscrição "código" na etiqueta do aparelho e poste para que possamos anexá-la caso não exista aqui no fórum, ou o senhor pode tentar estas que estão disponíveis aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-63.html

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-62.html . Espero ter ajudado

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal para saber o código da fleshe basta baixar do suporte da box Ufs instalar e depois checar na barra como na imagem.

A proposito se alguem encontrar 0589263 eu agradeço rs

ja encontrei obrigado

ola pessoal ainda nao resolvi o meu alguma dica

Olá " O Magnata"! Primeiro acho que devemos lhe pedir por gentileza, evite postar tantas postagens seguidas em um mesmo tópico, se preciso, aguarde um pouco mais até algum outro colega postar, ou anexe todo o máximo de conteúdo em uma só postagem da próxima vez. No mais sobre esse caso, pode estar vendo esses tópicos, deve ajudar:

* 5530 reiniciando. Flash 100% usb Hwk

* HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia

Abraço e Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo so tem um jeito de fazer esse aparelho voltar a ligar normalmente ,voce tera que aplicar uma versão hackeada v40.0 mais so tem um problema nao tem idioma portugues ,se voce se interessar postarei o arquivo ok amigo espero respostas.

Não sei se vc entendeu Jardson mas ja resolvi o problema baixei a fleshe na versao 40.0.003 com o navfirmware e o atc ja esta ligando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...