Ir para conteúdo

O Sol deveria nascer para todos!!!


Posts Recomendados

Posted Image

Em tempos de crescimento econômico, expansão tecnológica e tudo que se pode imaginar e não imaginar se alastrando por todos os lados, exigências mirabolantes desnecessárias, essa imagem queira a alguns ou não, será imagem que fala por si só. Não nos esquecemos uma situação de pobreza, hoje em dia temos ricos aos olhos de todos, mas na verdade são pobres por dentro. Vou deixar essa imagem para toda vez que me sentir “exagerado”, voltar a ser humilde, grato pelo pouco que tenho atualmente e principalmente não esquecer que neste exato momento há inúmeras pessoas nestas situações!

Ah, espero que não haja nenhum nesta situação neste momento, hó se fosse. Amém!!! seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

Em tempos de crescimento econômico, expansão tecnológica e tudo que se pode imaginar e não imaginar se alastrando por todos os lados, exigências mirabolantes desnecessárias, essa imagem queira a alguns ou não, será imagem que fala por si só. Não nos esquecemos uma situação de pobreza, hoje em dia temos ricos aos olhos de todos, mas na verdade são pobres por dentro. Vou deixar essa imagem para toda vez que me sentir “exagerado”, voltar a ser humilde, grato pelo pouco que tenho atualmente e principalmente não esquecer que neste exato momento há inúmeras pessoas nestas situações!

Ah, espero que não haja nenhum nesta situação neste momento, hó se fosse. Amém!!! seila

Amigo mais uma vez você me surpreendeu!

Esta é justamente a imagem em meu avatar,estava eu na net a encontrei e me emocionei com esta imagem,ela retrata a inocencia de uma criança que não tem maldade alguma no coração,que na sua inocencia de criança fez estas sandalias da Humildade,mostrando que é possivel nos reciclarmos e fazermos um mundo melhor.

Certamente o Mundo está cheio de egoismo,aonde as pessoas só pensam em si,são incapaz de fazer uma boa ação,acham engraçado certa situações,mais temos um Deus

aonde o que importa é o bom coração o amor para com o proximo,Deus tem me mostrado que não sou nada sem ele,tenho passado por situações nas quais jamais me imaginei,mais tenho certeza que é para me fortalecer espiritualmente,ando refletindo muito sobre minha vida a exatamente 1 ano e 5 meses sofrir um acidente,aonde vim a ter fratura exposta na mão esquerda,depois disso contrair diabete tipo2,fiquei cego por um periodo de 2 meses,venho enfrentando umas dificuldades,mais não perco minha fé.

Hoje vejo a vida com outros olhos,pois passamos a vida buscando alcançar objetos,coisas Supérfluas,nos esquecendo até de nossa familia,querendo sempre mais e esquecemos de viver a vida,como tem um ditado passamos a vida correndo atraz do dinheiro e o que resta dela gastando com a saúde.

Se você poder faça pelo seu proximo e não espere nada em troca,pois certamente a maior recompensa virá na hora em que mais precisar pois a vida e extamente uma roda gigante hora em cima hora embaixo.

Agradeço a Deus a Familia e Amigos que tenho,pois vem me dando força para que vá em frente.

"João 13:1 Ora, antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim.

João 13:2 Durante a ceia, tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que traísse a Jesus,

João 13:3 sabendo este que o Pai tudo confiara às suas mãos, e que ele viera de Deus, e voltava para Deus,

João 13:4 levantou-se da ceia, tirou a vestimenta de cima e, tomando uma toalha, cingiu-se com ela.

João 13:5 Depois, deitou água na bacia e passou a lavar os pés aos discípulos e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.

João 13:6 Aproximou-se, pois, de Simão Pedro, e este lhe disse: Senhor, tu me lavas os pés a mim?

João 13:7 Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois.

João 13:8 Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu não te lavar, não tens parte comigo.

João 13:9 Então, Pedro lhe pediu: Senhor, não somente os pés, mas também as mãos e a cabeça.

João 13:10 Declarou-lhe Jesus: Quem já se banhou não necessita de lavar senão os pés; quanto ao mais, está todo limpo. Ora, vós estais limpos, mas não todos.

João 13:11 Pois ele sabia quem era o traidor. Foi por isso que disse: Nem todos estais limpos.

João 13:12 Depois de lhes ter lavado os pés, tomou as vestes e, voltando à mesa, perguntou-lhes: Compreendeis o que vos fiz?

João 13:13 Vós me chamais o Mestre e o Senhor e dizeis bem; porque eu o sou.

João 13:14 Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros.

João 13:15 Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.

João 13:16 Em verdade, em verdade vos digo que o servo não é maior do que seu senhor, nem o enviado, maior do que aquele que o enviou.

João 13:17 Ora, se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes."

Jesus nos deixou uma grande lição de Humildade.

Que Deus o abençõe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente impactante, a sociedade em sua grande maioria, perdeu o real significado de humildade, a lição que nos foi deixada por Jesus é de realmente servir o nosso próximo, e esse valor esta invertido nos dias de hoje, na maioria das vezes queremos apenas tirar proveito de todos em toda situação, se esquecendo que é melhor ter pra dar do que receber, quando digo ter pra dar, não é apenas algo material, mais tbem Espiritual, quem nunca teve em dias de angustia ??? Necessitando de um ombro amigo, de uma pessoa pra se abrir, conversar, ser ouvido, esse é o tipo de serviço pra que fomos chamados, que essa necessidade de me doar pras pessoas possa me incomodar, pra que cada dia eu busque mais sabedoria pra levar palavras de Vida para aqueles que estão sem sentido na vida, que isto possa ser uma realidade pra todos nós, abraço a todos, fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamar de barriga cheia causa INDIGESTÃO!

Já parou pra pensar que às vezes nós temos tudo o que precisamos e só sabemos reclamar da vida? Não? Então pare e reflita. Não espere um momento ruim acontecer para que você possa ver o quanto é importante aquilo que tem. É realmente necessário perder algo para sabermos valorizar? Acho que não.

Quando temos não damos valor. Quando perdemos, acabamos percebendo o quanto é importante e faz falta aquilo que tínhamos. Tem muita gente que vive por aí reclamando do que tem e se esquecem que existem várias pessoas que estão precisando de muita coisa e mesmo assim agradecem pelo o pouco que possuem.

Reclamamos porque não temos milhares de amigos; a sorte bateu na porta do vizinho e não na nossa; o amor que recebemos não é suficiente, o salário no fim do mês é mínimo demais para comprar aquele produto de última geração... E a lista só vai aumentando! Você já percebeu que reclamar não ajuda em nada? E que reclamar de barriga cheia só piora as coisas? Enquanto estamos insatisfeitos com tudo, devemos lembrar que tem muita gente querendo ter um pouco de comida para se deliciar, um amigo para ajudar, um pouco de amor das pessoas, e que estão torcendo para conseguir algo para comer no final do dia porque não tem um salário mínimo demais!

A vida nos parece difícil? Então devemos fazer algo para tentar melhorá-la ao invés de ficarmos só reclamando. Não devemos esperar que aconteça alguma coisa ruim para lembrarmos de momentos bons que vivemos, não devemos esperar que alguém morra para darmos o seu devido valor e lembrarmos o quanto aquela pessoa era importante... Me entendem? Devemos agradecer pelo o que temos, pelos amigos que possuímos, por tudo o que nos faz bem antes que tudo isso uma hora se vá e não volte mais, porque realmente não vai voltar!

Será mesmo que ainda devemos reclamar de tudo o que temos enquanto existem pessoas que não tem nada? Será que não estamos sendo ingratos demais com a nossa vida? Será? Acho que o mínimo que poderíamos fazer nessas horas em que nada nos satisfaz, é parar; sentar e pensar... E depois que chegarmos à uma resposta, agradecermos por tudo e lembrar que muitas vezes só estávamos reclamando de barriga cheia.

Bom, é isso meus amigos.

Espero que tenham gostado e refletido com este post.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...