Ir para conteúdo

erro de atualização e restauração no iPhone


Posts Recomendados

Olá, ganhei um iphone 3g que veio dos EUA, quando liguei ele no itunes pediu pra fazer atualizaçao e eu aceitei, quando olhei o iphone ele tinha travado entao depois de olhar alguns topicos na internet fui tentar restaurar ele fazendo aquilo de apertar os dois botoes por 10 segundos ... coloquei pra restaurar , mas quando esta chegando no final ele da um erro desconhecido 1015. alguem sabe o que posso fazer ? desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí RafaelBoorges, O processo que fez de aperta o Power Buton e o Home Buton por 10 seg. e depois apenas o Home Button por uns 15 seg. é chamado de DFU MODE e está correto. O que vc irá precisar é: Baixe o Redsn0w 0.9.9b8 - procure no Google Baixe o TinyUmbrella - procure no Google Baixe o IOS 4.2.1 ou anterior, o que vc achar que quer usar - procure no Google baixe o Itunes, de preferência o 10.4 1- Abra o tinyumbrella e clique em START TSS SERVER - minimize o tinyumbrella 2- Conecte seu iPhone ao iTunes 3- Segure a tecla SHIFT do teclado e clieck em RESTORE no iTunes 4- Escolha o local onde acabou de salvar o IOS que baixou 5- Aguarde o restore. 6- quando aparecer o Erro 1015, feche o iTunes e o tinyumbrella - nessa ordem 7- abra o Redsn0w 8- Click em Extras 9- Click em Recovery Fix 10- Cloque o iPhone em DFU e aguarde o processo...ao final terá seu iPhone liberado @C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei seguir os passos que vc falou, porem quando estava fazendo a restauraçao no itunes em vez do erro 1015 ocorreu o erro 1604, mas segui em frente com os passos, quando fui no redsn0w aparecia uma mensagem dizendo que o iphone nao foi identificado no modo dfu algo assim... sabe oque pode ter ocorrido ? oque devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Rafaelboorges, O que deve ter acontecido é que não conseguiu entrar no DFU MODE com sucesso, siga o processo abaixo: 1- Abra o redsn0w 2- Click em "Extras" 3- Click em "Pwnd DFU" 4- Com o iPhone ligado, precione o Power Button e o Home Button por 10 segundos 5- Após os 10 segundos, solte o Power Button e continue segurando o Home Button por 15 segundos Deve funcionar agora @C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí RafaelBoorges,

O processo que fez de aperta o Power Buton e o Home Buton por 10 seg. e depois apenas o Home Button por uns 15 seg. é chamado de DFU MODE e está correto.

O que vc irá precisar é:

Baixe o Redsn0w 0.9.9b8 - procure no Google

Baixe o TinyUmbrella - procure no Google

Baixe o IOS 4.2.1 ou anterior, o que vc achar que quer usar - procure no Google

baixe o Itunes, de preferência o 10.4

1- Abra o tinyumbrella e clique em START TSS SERVER - minimize o tinyumbrella

2- Conecte seu iPhone ao iTunes

3- Segure a tecla SHIFT do teclado e clieck em RESTORE no iTunes

4- Escolha o local onde acabou de salvar o IOS que baixou

5- Aguarde o restore.

6- quando aparecer o Erro 1015, feche o iTunes e o tinyumbrella - nessa ordem

7- abra o Redsn0w

8- Click em Extras

9- Click em Recovery Fix

10- Cloque o iPhone em DFU e aguarde o processo...ao final terá seu iPhone liberado

@C31F4D0RR

Ola

So complementado o post, os programas e arquivos necessarios encontra-se todos no forum, não havendo necessidade de procura externa ok?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, estava com IOS 4.3.3 fui atualizar para 5.0.1 apareceu "fazendo backup" depois "restaurando" e na hora de restaurar deu erro 21, coloquei em modo DFU e cliquei em restaurar denovo e deu erro 1600... pq não estou conseguindo atualizar? e agora nem se quer restaurar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, estava com IOS 4.3.3 fui atualizar para 5.0.1 apareceu "fazendo backup" depois "restaurando" e na hora de restaurar deu erro 21, coloquei em modo DFU e cliquei em restaurar denovo e deu erro 1600... pq não estou conseguindo atualizar? e agora nem se quer restaurar =/

O seu caso é diferente dos demais meu amigo.

Voce vai ter que colocar seu iphone em DFU e usar o IFAITH.

No Ifaith tera que salvar seu SHSH e depois no proprio IFAITH, tera que inserir essa SHSH salva, dentro da Firmware 4.3.3.Ou seja você tera que assinar digitalmente.( O Ifaith faz tudo isso pra você).

So nao descrevo o procedimento porque você ainda nao disse se ele é 3g OU iPHONE 4.

nO AGUARDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa me deu uma dor de cabeça, fui terminar ontem as 5:00 mas consegui... consegui atualizar para 5.0.1 meu Iphone 4... só que acabou perdendo meus aplicativos que tinha instalado do cydia e tudo mais... tentei fazer o backup mas só aparece o ultimo backup (aquele a qual qdo conecta o itunes faz automatico) e um bem antigo do dia 11/09 como consta em outro tópcio que estamos discutindo. mas ao problema já consegui, alterei registos de hosts etc etc até que uma hora foi e atualizou mas obrigado mesmo assim por responder.... fiz minhas perguntas em outros fórums relacionado ao assunto e nenhnum ate agora obtive respostas somente aqui... isso é bom.. com certeza mais ativo por aqui ficaremos aprendendo e compartilhando... vlwww abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois da atualização meu Iphone 4 ficou esquisito, mais lerdo, trava qdo mudo o lado dos app´s e o touch está ruim clico em um espaço em branco sem app e ele abre um app logo acima estranho isso.... quer saber qro formatar e deixa-lo zerinhooo como faço isso ??? quero deixar ele apenas com o 5.0.1 ai faço o JB e baixo tudo denovo... mas como fazer isso ?? vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...