Ir para conteúdo

Sem Serviço chip Oi


AllanDC

Posts Recomendados

Prezados boa tarde. Possuo um iPhone 4, iOS 5.0.1 e BB 04.11.08, ele era bloqueado pela VIVO, realizei o desbloqueio via site (Meu VIVO), e restaurei o iPhone com um chip da Claro, até ae tudo bem, o iPhone aceitou o chip da Claro, e até hoje eu o utilizo perfeitamente bem, 3G e sinal de voz perfeitos, tentei trocar o chip por um da Oi, e pro meu espanto, o iPhone fica com o status de "Sem Serviço", no "Sobre" ele aparece a operadora Oi mas em rede tem a mensagem "Telefone não permitido", tentei fazer a restauração com o chip da Oi, o iTunes em nenhum momento me deu a mensagem de "SIM não suportado", só que ele continua encrencando com o chip da Oi, mas o da Claro funciona perfeitamente, além de restaurar o iPhone do zero, tentei somente redefenir as configurações de rede, redefinir todas as configurações e em nenhuma eu tive sucesso, se eu retirar a busca pela rede do automático e marcar a rede da Oi, ele me retorna a mensagem de "Rede Restrita", não acredito que seja Blacklist pois como eu disse o chip da Claro funciona 100%, mas por via das dúvidas enviei meu IMEI para o Wellington verificar, alguém sabe o que eu posso estar fazendo de errado? De repente editar os arquivos de carrier do iPhone pode resolver? agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados boa tarde.

Possuo um iPhone 4, iOS 5.0.1 e BB 04.11.08, ele era bloqueado pela VIVO, realizei o desbloqueio via site (Meu VIVO), e restaurei o iPhone com um chip da Claro, até ae tudo bem, o iPhone aceitou o chip da Claro, e até hoje eu o utilizo perfeitamente bem, 3G e sinal de voz perfeitos, tentei trocar o chip por um da Oi, e pro meu espanto, o iPhone fica com o status de "Sem Serviço", no "Sobre" ele aparece a operadora Oi mas em rede tem a mensagem "Telefone não permitido", tentei fazer a restauração com o chip da Oi, o iTunes em nenhum momento me deu a mensagem de "SIM não suportado", só que ele continua encrencando com o chip da Oi, mas o da Claro funciona perfeitamente, além de restaurar o iPhone do zero, tentei somente redefenir as configurações de rede, redefinir todas as configurações e em nenhuma eu tive sucesso, se eu retirar a busca pela rede do automático e marcar a rede da Oi, ele me retorna a mensagem de "Rede Restrita", não acredito que seja Blacklist pois como eu disse o chip da Claro funciona 100%, mas por via das dúvidas enviei meu IMEI para o Wellington verificar, alguém sabe o que eu posso estar fazendo de errado? De repente editar os arquivos de carrier do iPhone pode resolver? agradeço a atenção de todos.

Vamos a Consulta:

Boa tarde Wellington.

Por favor verifique se meu IMEI encontra-se na Blacklist:

iPhone 4, IMEI: 0127520xxxxxxxxxVIVO

Agradeço desde já.

Esta sim na Black List,Bloqueado por PERCA, mas na operadora VIVO. As Demais estão liberadas até o Momento!

Vc tem a nota Fiscal desse aparelho?

Se tiver basta ir ate uma Loja Autorizada munido de nota fiscal pra regularizar situação!

Caso não resolver lá na loja. ligue na Anatel.

Boa Sorte!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...