Fostom 10-T desliga no meio da ligação
0

6 posts neste tópico

Salve.. alguém ja pegou esse defeito ? o atc funciona perfeito faz ligação e tudo mais durante a ligação uns 30 sec ele acusa um curto desliga dai volta ao normal, testei na fonte. eu dei uma ressolda na placa mais nada adiantou..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste com outra bateria amigo, de preferencia alguma de procedencia e compativel, por exemplo dos modelos nokia, são as que mais dão certo, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com outra bateria amigo, de preferencia alguma de procedencia e compativel, por exemplo dos modelos nokia, são as que mais dão certo, boa sorte.

Rapais ressoldei a placa dei banho químico e tudo mais, testei na fonte não deu problema a principio mais depois de 2 min na chamada apertei um numero no teclado curto novamente...

dai fiz os mesmos testes com uma bateria de boa procedência, e esta tudo OK saberia me dizer o pq da fonte n funcinal e na bateria sim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapais ressoldei a placa dei banho químico e tudo mais, testei na fonte não deu problema a principio mais depois de 2 min na chamada apertei um numero no teclado curto novamente...

dai fiz os mesmos testes com uma bateria de boa procedência, e esta tudo OK saberia me dizer o pq da fonte n funcinal e na bateria sim ?

Cara, pior que não sei dizer o pq, mais...vindo desses chineses, nada é surpresa, rsrs, mais ficou bom ??? Resolveu seu problema ????

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pior que não sei dizer o pq, mais...vindo desses chineses, nada é surpresa, rsrs, mais ficou bom ??? Resolveu seu problema ????

sim são imprevisíveis, e uma loteria quando se abre eles... rsrs mas resolveu sim esta tudo certinho nele, quando aparecer outros já sabemos que testes devemos fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, creio que a moderação pode fechar o tópico ja, vlw amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0