SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
beberoclincell

gt -c3010 reiniciando

4 posts neste tópico

boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.

Senhor, ja tentou fazer m reset no aparelho? *27367*3855#

Persistindo no problema e se possuir algum equipamento, faça o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa,esqueci de disser que já fiz reset, e que ainda nao tenho equipamento para fazer desbloqueio,faço via codigo de subsidio,só que nao tenho como saber qual a operadora de origem do atc.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa,esqueci de disser que já fiz reset, e que ainda nao tenho equipamento para fazer desbloqueio,faço via codigo de subsidio,só que nao tenho como saber qual a operadora de origem do atc.

Senhor, acho meio dificíl saber a operadora de destino desse aparelho, creio que tenha uma maneira pela descrição da firmware, mais para isso precisaria do equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0