SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rochater

Procedimentos Nokia BB5 SL3 via log

7 posts neste tópico

Segue o print do meu 1º desbloqueio BB5 SL3 via log, nao sei ao certo quanto tempo levou pois mandei o arquivo HASH ontem as 11:00 ate as 18:30 nao tinha retornado o codigo, hoje pela manha estava la, é caro mas dessa forma fica um serviço peneirado.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue o print do meu 1º desbloqueio BB5 SL3 via log, nao sei ao certo quanto tempo levou pois mandei o arquivo HASH ontem as 11:00 ate as 18:30 nao tinha retornado o codigo, hoje pela manha estava la, é caro mas dessa forma fica um serviço peneirado.

[ATTACH=CONFIG]26391[/ATTACH]

Rocha poderia informar qts logs consome

Compartilhar este post

Link para o post

Rocha poderia informar qts logs consome

Os 5 primeiro desbloqueios do mes consomem 135 creditos, apartir do 6º desbloqueio 170 creditos

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc pode colocar os procedimentos e onde comprar esses logs valeu fico no aguardo...

Eu pessoalmente comprei na gsmserver mas no proprio programa te da opcao de comprar. mas vc pode dar uma olhada nesse link do suporte, basta seguir todas as intrucoes :

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos! Eu estava querendo desbloquear o meu Nokia C2-01 da Bell. Eu sou leigo no assunto mas pelo que eu entendi o desbloqueio dele somente e possivel via log, porque esse modelo e SL3. Certo? Agora vem a minha duvida: Aqui no Canada eles estao oferecendo o desbloqueio para esse modelo pelo site. Vc so tem que mandar o IMEI para eles e depois eles mandam o codigo de desbloqueio. Estao cobrando 30,00 CAD. Esse desbloqueio tb e via log ou pode ser usando um outro software que rode local? ps1:Obrigado a todos e desculpa a falta de acento mas o teclado esta desconfigurado. ps2: Desculpe a ignorancia no assunto tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos! Eu estava querendo desbloquear o meu Nokia C2-01 da Bell.

Eu sou leigo no assunto mas pelo que eu entendi o desbloqueio dele somente e possivel via log, porque esse modelo e SL3. Certo?

Agora vem a minha duvida: Aqui no Canada eles estao oferecendo o desbloqueio para esse modelo pelo site. Vc so tem que mandar o IMEI para eles e depois eles mandam o codigo de desbloqueio. Estao cobrando 30,00 CAD. Esse desbloqueio tb e via log ou pode ser usando um outro software que rode local?

ps1:Obrigado a todos e desculpa a falta de acento mas o teclado esta desconfigurado.

ps2: Desculpe a ignorancia no assunto tb!

Amigo, esse procedimento tem custos e bem "altos" para usuários comuns, ou seja, que não trabalhem com celulares...

Pois para isso, nesse caso é necessário a compra de uma MxBox(aproximadamente 200 BRL) e fora isso terá que comprar os Log's para fazer o desbloqueio.

Assim se torna inviável para se fazer apenas 1 aparelho!

O ideal sim é usar código de subsídio, pois é bem mais barato o procedimento

Veja nesse tópico abaixo os msn para contato de nossos parceiros, verifique se eles fornecem subsídios para essa operadora!

No mais abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0