Ir para conteúdo

Duvida sobre o china 9700


Posts Recomendados

Bom dia amigos técnicos, estou com uma duvida, passei uma firmware do 9700 que peguei aqui no fórum, funcionou um tempo mais tive que escrever na spider o XXX novamente, mais agora o atc esta com o msm problema novamente, ja repassei a firmware de novo e de novo, e nada continua travado na abertura como antes, oque os senhores acham que pode ser, memoria fundida será ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos técnicos, estou com uma duvida, passei uma firmware do 9700 que peguei aqui no fórum, funcionou um tempo mais tive que escrever na spider o XXX novamente, mais agora o atc esta com o msm problema novamente, ja repassei a firmware de novo e de novo, e nada continua travado na abertura como antes, oque os senhores acham que pode ser, memoria fundida será ?

Pode sim...

Faça uma ressolda na memória do mesmo com cautela para não apagar o aparelho de vez...

Primeiro avise o cliente do risco ALTISSIMO de matar o aparelho na ressolda..

Após isso ressolde direto a memória do mesmo que resolverá o problema... Isso é; se o aparelho nao morrer na ressolda.. rsrsrsrsrsr...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos técnicos, estou com uma duvida, passei uma firmware do 9700 que peguei aqui no fórum, funcionou um tempo mais tive que escrever na spider o XXX novamente, mais agora o atc esta com o msm problema novamente, ja repassei a firmware de novo e de novo, e nada continua travado na abertura como antes, oque os senhores acham que pode ser, memoria fundida será ?

Amigo como o André falou esse procedimento de ressolda de memória é muito arriscado.

Eu o aconselho a tentar passar mais uma vez a flash a uma velocidade mais baixa e só depois de encerradas as possibilidades de solução via software tentar a ressolda.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como o André falou esse procedimento de ressolda de memória é muito arriscado.

Eu o aconselho a tentar passar mais uma vez a flash a uma velocidade mais baixa e só depois de encerradas as possibilidades de solução via software tentar a ressolda.

Boa sorte

eu tenho dois 9700 com esse mesmo defeito um e meu e o outro do cliente estou fazendo os testes da minha placa então sem problemas...

fiz a ressolda nas memorias processador e o bicho ainda continua com o mesmo defeito, mais esqueci de diminuir a velocidade vou tentar essa alternativa, caso não de certo as minhas ideias e soluções acabarão se esse procedimento não der certo estou aberto a mais dicas para fuçar essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.. depois de mais uma bela ressolda nas memorias e de diminuir a velocidade como amigo Hwilian sugeriu , ele esta perfeito, um celular novo em folha, agora não sei qual dos procedimentos funcionou pq so fiz um teste final rsrs mais gosto de pensar que a ressolda nos componentes + a flash em baixa velocidade ( passei 2 vezes) deu vida novamente a esse infeliz chines

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo, eu tinha 12 aparelhos 9700 com o mesmo problema de travar, ontem, dia 13 de fevereiro, descobri o problema... o teclado trava ele... Na parte de touch no teclado, entao liguei um a um sem teclado e todos começaram a funcionar... Cada um que eu montava, antes eu raspava os 4 cantos para deixar a parte do quadradinho que movimenta o menu livre , aquele roxinho... Resultado, todos estao funcionando normalmente. Deduzi que pode ser que sujeira ou gordura se deposita naquele local e mantem de alguma forma ele precionado e travando na inicialização. Espero ter ajudado os amigos que postam no forum... Para mim resolveu meu problema de 20 dias de batalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...