Ir para conteúdo

W230 - Parou depois que usei um carregador novo!


Posts Recomendados

Olá pessoal, esse é meu primeiro post! :dojaja: Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, esse é meu primeiro post! :dojaja:

Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu!

Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga.

O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v?

Já que o carregador desse celular é de 5v. o

pelo que vejo vc não trabalha com atc,essa de ir pelo vendedor de balcão não é uma boa,vc mesmo fez e respondeu a sua pergunta,com certeza essa fonte de 12v danificou seu aparelho,aconselho vc leva-lo a uma assistência técnica,para um possível reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, esse é meu primeiro post! :dojaja:

Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu!

Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga.

O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v?

Já que o carregador desse celular é de 5v. o

carregador do v3 faiz esse erro (carrega e para,carrega e para)volte ate a loja e solicite um carregador para w175/w180 !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, esses motorolas da família w séries, carregam somente por carregador de procedência original, se fizer o teste e não carregar possivelmente o primeiro carregador danificou o sistema de carga, antes de levar a assistência teste com 1 carregador original.

Certa resposta!!!! smil42a4db08c3514

Voltei na loja e uma perua, dona da loja, ligou para o técnico e ele disse que esse modelo só funciona com carregador original.

Então me devolveram o dinheiro!!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...