Ir para conteúdo

B3410 não pega mais tim após desbloqueio


Posts Recomendados

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim!

Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência!

Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada..

Se alguém puder me ajudar..

Muito obrigada desde já

Passe uma firmware da Tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim!

Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência!

Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada..

Se alguém puder me ajudar..

Muito obrigada desde já

Ja verificou se o imei nao zerou/corrompeu durante o unlock? ja verificou a black list?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem trancar o topico, pois problema foi sanado

O topico sera trancado sim, mas é sempre bom, ao termos exito em algum procedimento em que foi aberto um post, que se coloque a solução, pois ela pode servir a outros membros que venham a ter mo mesmo problema, ok?

Fabiano Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico sera trancado sim, mas é sempre bom, ao termos exito em algum procedimento em que foi aberto um post, que se coloque a solução, pois ela pode servir a outros membros que venham a ter mo mesmo problema, ok?

Fabiano Rocha

Este tipo de situação corriqueira aqui no fórum que é alvo de manifestações como a defendida pelo nosso amigo Etinho e apoiada também por mim como vocês podem ver aqui neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/31397-se-ajude-depois-ajudamos-voc%EA.html.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro Fabio Rocha solucionamos o problema atualizando o atc e reparando a e2p do mesmo, sendo assim fica ai a dica...

Grato pelo retorno.

Fica aí uma dica,sempre que pegar um ATC para desbloqueio,verifique se o mesmo encontra Funcionando na operadora de origem,para depois não passar por esta situação.

Canso de tirar lojista de buchas como essa.

Sempre a mesma conversa,"mais Etinho o Cliente me garantiu que estava funcionando devida operadora".

Eu sempre falo aos Amigos deu entrada não conferiu,terá que segurar o B.O.!

Em alguns caso da para resolver,outros não terá a mesma sorte!

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...