Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Stéfani Salvato

B3410 não pega mais tim após desbloqueio

Posts Recomendados

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim!

Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência!

Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada..

Se alguém puder me ajudar..

Muito obrigada desde já

Passe uma firmware da Tim

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim!

Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência!

Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada..

Se alguém puder me ajudar..

Muito obrigada desde já

Ja verificou se o imei nao zerou/corrompeu durante o unlock? ja verificou a black list?

Compartilhar este post

Link para o post

podem trancar o topico, pois problema foi sanado

O topico sera trancado sim, mas é sempre bom, ao termos exito em algum procedimento em que foi aberto um post, que se coloque a solução, pois ela pode servir a outros membros que venham a ter mo mesmo problema, ok?

Fabiano Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

O topico sera trancado sim, mas é sempre bom, ao termos exito em algum procedimento em que foi aberto um post, que se coloque a solução, pois ela pode servir a outros membros que venham a ter mo mesmo problema, ok?

Fabiano Rocha

Este tipo de situação corriqueira aqui no fórum que é alvo de manifestações como a defendida pelo nosso amigo Etinho e apoiada também por mim como vocês podem ver aqui neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/31397-se-ajude-depois-ajudamos-voc%EA.html.

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

caro Fabio Rocha solucionamos o problema atualizando o atc e reparando a e2p do mesmo, sendo assim fica ai a dica...

Grato pelo retorno.

Fica aí uma dica,sempre que pegar um ATC para desbloqueio,verifique se o mesmo encontra Funcionando na operadora de origem,para depois não passar por esta situação.

Canso de tirar lojista de buchas como essa.

Sempre a mesma conversa,"mais Etinho o Cliente me garantiu que estava funcionando devida operadora".

Eu sempre falo aos Amigos deu entrada não conferiu,terá que segurar o B.O.!

Em alguns caso da para resolver,outros não terá a mesma sorte!

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso