SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Campanha antidrogas usa perfil com nova Timeline do Facebook

1 post neste tópico

A Timeline do Facebook foi utilizada recentemente em uma campanha antidrogas do Israel Anti-Drugs Authority - IADA. Desenvolvida pela agência insraelense de publicidade McCann Digital e com o objetivo de atingir jovens e adolescentes, a ação contou com a criação do perfil fake do personagem Adam Barak.

Através de imagens na Timeline de Adam, a campanha mostra como seria a vida dele como usuário de drogas e longe delas. O destaque das fotos fica por conta da aparência física do personagem, que se modifica ao longo da Linha do Tempo.

Please login or register to see this image.

O perfil falso de Adam Bark, criado para a campanha antidrogas do Israel Anti-Drugs Authority (Foto: Reprodução/ Gabriela Viana)

Criada para mostrar, em ordem cronológica, momentos marcantes do usuário - desde o nascimento - o novo recurso da rede foi explorado pela agência por ser atraente e objetivo. “Depois de construir a Linha do Tempo cinco ou seis vezes, com diversos recursos, eu decidi que preferia ter uma ideia de trabalho compreensível ao invés de algo muito mais impressionante e que ninguém entenderia” - declarou o diretor de criação da McCann Digital, Daniel Barak, que utilizou o próprio sobrenome do personagem de sua campanha.

Apesar de os usuários da rede conseguirem enviar a solicitação de amizade, o perfil não possui amigos e as solicitações não são aceitas. No entanto, é possível compartilhar as imagens das opostas vidas do personagem.

Crédito: G1 Via Marketing Drops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0