Ir para conteúdo

I5500b Morta após tentativa de software


Posts Recomendados

estou com um i5500b que estava com senha de segurança

fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e

agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ

postem por favor

Quando se refere ao modo boot seria o modo download?

Veja esta minha citação em outro tópico.

Amigo eu já sofri um pouco com este atc,ao colocar em modo Download,algumas vezes ao atualizar já me deparei com erro que esta na imagem abaixo,apos muita atenção percebi que eu estava encostando o dedão na tecla de navegação isso dificultava que o mesmo entrasse em modo Download.

Caso o erro apresentado pelo seu atc for esse,faça o procedimento abaixo,certifique que a bateria esteja totalmente carregada.

Boa Sorte! Fica na Paz!;paz

Posted Image

Quando for efetuar o Software deste ATC certifique que está utilizado os arquivos de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temho um cabo para galaxi s que é exatamaete para dar boot em aparelho que não entra em boot

seria igual a essa jic ou diferente porque já tentei fazer boot com esse cbao e não esta indo.

Como a senhora não postou a foto do cabo e a referência do mesmo não se pode ter certeza. Seria bom a senhora postar a foto quem sabe algum membro tenha o cabo e possar testificar a utiidade do mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...