Ir para conteúdo

ATCs vivo.


Posts Recomendados

Ola, de uns tempos para cá os celulares que não ´´pegavam´´ vivo simplesmente agora pegam, mesmo sem serem quadriband,e ultimamente ta aparecendo na tv propagandas dizendo q agora o chip vivo pega em qualquer ATC. A duvida q tenho é: A vivo mudou sua banda? E se mudou ou ñ, ta dando para desbloquear ATCs vivo sem precisar fazer test point e outras coisas mais, como passar flas no atc? Des de já agradeço os esclarecimentos. PS:SOU MUITO POR FORA DE DESBLOQUEIOS DA VIVO, ATÉ EVITO FAZ-LOS TOMARA Q TENHA MUDADO ALGUMA COISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº aqui na minha cidade um aparelho DualBand da ( TIm ou Claro -ou ate mesmo OI ) se desbloqueado agora esta operando normal na VIVO. Seja no Dual e no Tri... Agora se ele for VIVO ( DualBand ) se desbloqueado fica somente na VIVO. SE for VIVO ( TriBAnd ) se desbloqueado opera - VIvo - OI. Nos LG's que são vivo (DualBand) que suportam o Jumper no Filtro, eu faço o jumper passo flash e desbloqueio dai fica QuadBand ;) 100% aqui. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...