Ir para conteúdo

Xperia Play com problemas


Posts Recomendados

Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema. Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito. A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho. Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar? Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Preciso de uma luz!

COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas.

É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet.

Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema.

Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito.

A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho.

Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar?

Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado.

Vc ja resolveu o seu problema? porfavor quando reslover me ajude estou com o mesmo problema ( alan_snak@hotmail.com )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ja resolveu o seu problema? porfavor quando reslover me ajude estou com o mesmo problema ( alan_snak@hotmail.com )

Oi!

O problema foi resolvido, é defeito do aparelho. Chego a ir pra assistencia 3 vezes, mas só depois de eu ameaçar pedir meu dinheiro de volta me enviaram outro aparelho. O Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações. foi essencial pra resolução do problema 1000x melhor q o procon. Faça o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...