SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
naiarapontes

Xperia Play com problemas

6 posts neste tópico

Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema. Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito. A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho. Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar? Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naiara, voce trabalha no ramo quais ferramentas vc utiliza? ja tentou atulizar o mesmo, se nao procure uma assistencia tecnica mais proxima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Douglas, Eu não trabalho no ramo, o telefone já foi enviado para a assistência técnica 2 vezes e retornou com os mesmos problemas. Das 2 vezes foi feita atualização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma luz!

COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas.

É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet.

Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema.

Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito.

A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho.

Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar?

Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado.

Vc ja resolveu o seu problema? porfavor quando reslover me ajude estou com o mesmo problema ( Please login or register to see this link. )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ja resolveu o seu problema? porfavor quando reslover me ajude estou com o mesmo problema ( Please login or register to see this link. )

Oi!

O problema foi resolvido, é defeito do aparelho. Chego a ir pra assistencia 3 vezes, mas só depois de eu ameaçar pedir meu dinheiro de volta me enviaram outro aparelho. O Please login or register to see this link. foi essencial pra resolução do problema 1000x melhor q o procon. Faça o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0