SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
naiarapontes

Xperia Play com problemas

6 posts neste tópico

Preciso de uma luz! COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas. É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet. Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema. Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito. A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho. Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar? Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naiara, voce trabalha no ramo quais ferramentas vc utiliza? ja tentou atulizar o mesmo, se nao procure uma assistencia tecnica mais proxima...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Douglas, Eu não trabalho no ramo, o telefone já foi enviado para a assistência técnica 2 vezes e retornou com os mesmos problemas. Das 2 vezes foi feita atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma luz!

COmprei um Xperia Play a menos de 2 meses com 15 dias começou a apresentar problemas não completando a ligação. Mesmo com o sinal completo ao fazer uma chamada só fazia um bip alto e aparecia no visor chamada finalizada além de não enviar msg nem acessar internet 3g. O problema foi piorando a cada dia até que foi impossível utilizar. Enviei para assistência técnica que informou não ter encontrado nenhum problema. Enviei pela segunda vez e fizeram um serviço de customização, mas mesmo assim continuou com os mesmos problemas.

É importante ressaltar que meu chip (CLARO) funciona em qualquer outro aparelho tanto para ligações como acesso à internet.

Comprei um chip (TIM) e este funciona sem problemas no Xperia Play com ligações e internet bem como outro chip com outro número da Claro. Já fui até a Claro e comprei outro chip, também não resolveu o problema.

Já entrei em contato com Claro inúmeras vezes que sempre relata que o problema não é com eles já que até a área de engenharia verificou que o sinal está perfeito.

A Sony Ericsson também já está jogando a culpa pra claro, já que outros chips funcionam perfeitamente no aparelho.

Alguém pode me auxiliar neste mistério? Por fim a quem devo reclamar?

Já enviei os dados para BlackList, estou aguardando o resultado.

Vc ja resolveu o seu problema? porfavor quando reslover me ajude estou com o mesmo problema ( Please login or register to see this link. )

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ja resolveu o seu problema? porfavor quando reslover me ajude estou com o mesmo problema ( Please login or register to see this link. )

Oi!

O problema foi resolvido, é defeito do aparelho. Chego a ir pra assistencia 3 vezes, mas só depois de eu ameaçar pedir meu dinheiro de volta me enviaram outro aparelho. O Please login or register to see this link. foi essencial pra resolução do problema 1000x melhor q o procon. Faça o mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0