Ir para conteúdo

>>All China Phone CODE Pack<<


Rafael Rubim

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Colega, teria os codigos para o cel meidea y300 model vaic , os codigo apresentados aqui no forum jل usei todfos e nenhum funcionou.

Código de segurança amigo?

Se sim, ira conseguir retira-lo com box ( spiderman master box etc.. ) Se o sr não trabalha tera que levar até uma assistencia técnica, pois se ja tento com os de fábrica e não deu certo é por que o mesmo foi alterado, ai somente com ferramenta técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, obrigado pela atenção, na realidade não é o codigo de seguranção , mas os codigos tipo (*#300#software version)etc.....Eu abaixei o arquivo acima do colega Rafael mas nehum funcionou.

faço minhas as palavras do petterson boeno... use uma das ferramentas citadas acima para q consiga fazer os procedimentos...fica bem mais facil de saber a versão do software.... simples é so da um boot no aparelho...se não possuir a ferramenta ...leve-o em uma assistencia...paz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

meu amigo vc pode me esplicar como usa esse programa se é com cabo usb ou sem ok desde de já agradeço

amigo não precisa cabo nenhum para baixar este programa.. ai estão anexados codigos em simples arquivos..click no arquivo acima. baixe o programa e instale no seu pc.. apos instalado no pc.. abra e click nas opções escolhidas.. cada aba refere-se a cada modelo de atc e codigos de serviços etc .. paz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...